InícioCidadePolícia Militar identifica e prende ladrão que furtou bicicleta de jovem trabalhadora...

Polícia Militar identifica e prende ladrão que furtou bicicleta de jovem trabalhadora no Centro de João Pinheiro

Vítima deixou a bicicleta trancada e foi trabalhar; quando finalizou o expediente, não encontrou mais seu único meio de transporte

Publicado em

Uma jovem trabalhadora de apenas 19 anos de idade ficou sem seu único meio de transporte na última quarta-feira, 14 de dezembro, em razão da ação de um ladrão de 20 anos de idade. Diferentemente da vítima, o rapaz certamente não gosta de trabalhar e resolveu furtar a bicicleta da jovem, que estava trancada no Centro de João Pinheiro. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a PM a identificar o criminoso, que acabou preso.

A reportagem do JP Agora apurou que a jovem pinheirense vítima do crime chegou cedo para trabalhar naquela fatídica quarta-feira (14). Cautelosa, ela trancou sua bicicleta e foi para o serviço, como sempre fez. Sua infeliz surpresa veio ao final do expediente quando chegou ao local e notou que seu único meio de transporte não estava mais lá.

Desesperada, a jovem resolveu pedir ajuda aos seguranças do Shopping Village Mall, que logo disponibilizaram as imagens do circuito externo de segurança para a Polícia Militar. Diante das imagens, os policiais identificaram o autor e começaram as buscas. O indivíduo foi encontrado na última quinta-feira (15) e foi preso, no entanto, a bicicleta já havia sido comercializada e não foi localizada. Uma ocorrência foi registrada para providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos