Uma criança de apenas 13 anos de idade foi vítima de furto na noite desta terça-feira, 10 de janeiro, em plena praça central de João Pinheiro. Seu celular foi tomado de suas mãos por um ladrão, que ainda não foi identificado.
Segundo apurado pelo JP Agora, o furto aconteceu por volta das 20 horas na Praça Coronel Hermógenes. A criança estava no local com familiares e mexendo em seu celular, um Samsung A10, quando foi surpreendida pelo ladrão, que se aproximou e, em um único golpe, arrancou o celular das mãos da vítima.
Depois de subtrair o aparelho, o criminoso fugiu correndo à pé pela Lindolfo Carneiro sentido à rodoviária. A Polícia Militar foi acionada imediatamente, mas infelizmente o ladrão não foi identificado até o fechamento desta reportagem. Adquirir produtos de furto e roubo é crime. Qualquer informação sobre o Samsung A10, cor azul, deve ser repassada imediatamente às autoridades.
