InícioCidadeLadrão toma celular das mãos de criança em plena praça central de...

Ladrão toma celular das mãos de criança em plena praça central de João Pinheiro

Criminoso não foi encontrado até o fechamento desta reportagem

Publicado em

Uma criança de apenas 13 anos de idade foi vítima de furto na noite desta terça-feira, 10 de janeiro, em plena praça central de João Pinheiro. Seu celular foi tomado de suas mãos por um ladrão, que ainda não foi identificado.

Segundo apurado pelo JP Agora, o furto aconteceu por volta das 20 horas na Praça Coronel Hermógenes. A criança estava no local com familiares e mexendo em seu celular, um Samsung A10, quando foi surpreendida pelo ladrão, que se aproximou e, em um único golpe, arrancou o celular das mãos da vítima.

Depois de subtrair o aparelho, o criminoso fugiu correndo à pé pela Lindolfo Carneiro sentido à rodoviária. A Polícia Militar foi acionada imediatamente, mas infelizmente o ladrão não foi identificado até o fechamento desta reportagem. Adquirir produtos de furto e roubo é crime. Qualquer informação sobre o Samsung A10, cor azul, deve ser repassada imediatamente às autoridades.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Faz o L e só pra cervejinha
18 dias atrás

Da nada não é só pra tomar aquela cervejinha 😂😂😂😂😃😂😃😃

Bruninho
18 dias atrás

E o mesmo que roubou o telefone na minha irmã semana passada no Santa Cruz

Lula
18 dias atrás

Só pra tumar uma servejinha. ainda bem que as câmeras não filma meus eleitores

Chama no Pv
18 dias atrás

eu vi na hora…..E sei quem foi ele é bem conhecido aqui em João Pinheiro
ele e lá do Santa Cruz

Rogério
18 dias atrás

Faz o 22 isso é reflexo do vandalismos desses povo do povo bolsonaro é reflexo da realidade atual que pneu presidente ta passando para sociedade

Marizona
18 dias atrás

faz o 22 aí ai gente isso é reflexo do vandalismo do exemplo que o povo tá dando

mais artigos