Ladrões aproveitam ausência de proprietários e furtam duas fazendas em João Pinheiro

Crimes aconteceram no fim de semana, quando os donos das propriedades não estavam nos locais

Duas propriedades rurais de João Pinheiro viraram alvos de criminosos na madrugada do último domingo (08). Um porco adulto e diversos materiais foram subtraídos. Nenhum suspeito foi apontado.

O JP Agora apurou que os proprietários procuraram a polícia pela manhã do último domingo, 08 de agosto, para relatarem os crimes. O primeiro contou que sua fazenda, localizada a 12 km do perímetro urbano de João Pinheiro, foi invadida durante a madrugada e um porco adulto no ponto de abate foi levado vivo pelos criminosos.

A segunda vítima, por sua vez, contou que ladrões invadiram a sede da fazenda e furtaram uma seringa de revólver de metal com diversas agulhas, um saco de ração de gado e um torque de casquear. Um suspeito foi apontado, mas não foi localizado pela PM.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Nos dois crimes, não havia ninguém nas propriedades rurais quando os materiais e o animal foram subtraídos. A PM registrou as ocorrências para providências futuras. Denuncie qualquer tipo de negociação suspeita de carne suína, já que o animal subtraído estava no ponto de ser abatido e, muito provavelmente, o criminoso tentará vender a carne.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Aff
3 meses atrás

Miseráveis mortos de fome que não valem o feijão com arroz que comem

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias