19.8 C
João Pinheiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Ladrões furtam espetinhos de carne, salgadinhos e até cachaça de bar em Brasilândia de Minas

Os criminosos entraram pelo mesmo local utilizado anteriormente; vários espetinhos, dinheiro e bebidas alcoólicas foram levadas

O dono de um espetinho localizado no Bairro Bela Vista, Brasilândia de Minas – MG, foi vítima de ladrões por duas vezes nos últimos meses. No primeiro furto, os criminosos arrombaram uma porta para adentrar em seu estabelecimento e, antes que a vítima conseguisse consertar o estrago, o local foi novamente invadido pela mesma porta. Ninguém foi preso.

O último crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (24). O homem, de 41 anos, contou para a polícia que registrou o furto anterior e que não conseguiu consertar a porta arrombada antes que o local fosse alvo dos criminosos novamente.

Dessa vez, cinco pacotes de salgadinhos da marca Gulão, quinze espetinhos franbacon, vinte espetinhos de carne, trinta pirulitos, várias balas, R$ 80,00 (oitenta reais) em dinheiro, uma garrafa de conhaque, uma garrafa de cachaça e quatro frascos de perfume foram subtraídos.

A vítima não apontou suspeitos e a polícia continua realizando rastreamentos para localizar os autores do crime.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Últimas Notícias