InícioSaúdeMais 23 casos confirmados de Covid-19 são registrados em João Pinheiro

Mais 23 casos confirmados de Covid-19 são registrados em João Pinheiro

Com a nova atualização, mais de 164 pacientes estão infectados atualmente

Publicado em

O boletim epidemiológico do Covid-19 divulgado hoje, quinta-feira (26), pela Secretaria de Saúde mostra mais um aumento significativo no número de casos confirmados em João Pinheiro – MG. 23 casos foram confirmados nas últimas 24 horas, situação preocupante para os pinheirenses. Vinte pacientes conseguiram se recuperar por completo do vírus nas últimas 24 horas.

O número total de casos confirmados era 686 ontem e subiu para 709 hoje. Já o número de recuperados subiu de 517 para 537. Com o aumento, o número de pacientes infectados atualmente foi para 165.

Um óbito que estava em investigação foi confirmado, se trata de um idoso de 81 anos que estava internado na UTI de João Pinheiro e acabou falecendo na madrugada de quarta-feira (18) por complicações causadas pelo coronavírus. Confira:

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
3 anos atrás

E nada das autoridades manifestarem sobre o assunto é também é a sétima vez que peço ao site para fazer uma reportagem sobre essas atitudes das autoridades e população.

Tião
3 anos atrás

O país inteiro divulga a taxa de ocupação das UTIs, menos a cidade de João Pinheiro, situada no Estado De Minas Gerais, algo está errado.

Tião
3 anos atrás

Uma contradição nas informações, se a UTI de João Pinheiro, no momento é destinada exclusivamente a pacientes com Covid-19, porque quando àqueles que lá estavam vem a óbito, passam a ser suspeito, porque se estava em investigação é evidente que até o momento, tratava-se de caso suspeito, o que dá a entender, que os 165 casos atualmente infectados, pode ser considerado suspeito.