Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisLadrões furtam estepe de carro de policial estacionado no Centro de João...

Ladrões furtam estepe de carro de policial estacionado no Centro de João Pinheiro

Os dois indivíduos foram identificados graças a imagens de câmeras de segurança

Publicado em

A ação de dois ladrões chamou a atenção da polícia de João Pinheiro nesta terça-feira, 12 de julho. Sem pestanejar, a dupla furtou o estepe de um veículo que pertence a um policial militar e que estava estacionado na Rua Geraldo Rios, no Centro de João Pinheiro. Os dois foram identificados e presos.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que o policial militar foi trabalhar e notou que a roda estepe que estava na carroceria do seu veículo havia sido furtada. Ele, então, analisou as imagens das câmeras de segurança de lojas na Rua Geraldo Rios, local onde aconteceu o furto.

O circuito de imagem flagrou o momento em que os dois indivíduos furtaram a roda de dentro da carroceria do veículo. Logo eles foram identificados, já que são bastante conhecidos pela prática de vários crimes. Após rastreamentos, a dupla foi localizada na Praça Redonda. Questionados, os homens confessaram o crime e informaram que haviam vendido a roda, apontando quem seria o comprador.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

A polícia, então, foi até o local indicado pelos criminosos e conversou com o suposto comprador. Trata-se de um borracheiro, mas ele negou que tenha adquirido a roda, apesar dela ter sido encontrada dentro do seu estabelecimento. O borracheiro também foi preso e enquadrado por receptação.

Os três foram encaminhados à presença da autoridade policial. A roda furtada foi recuperada.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
4 meses atrás

roubar ate da pm e pra acabar mesmo

Ser humano
4 meses atrás
Resposta para  DELTON

Polícial e ser humano como qualquer outro a diferença e que os de o governo deu alguns benefícios para eles .

Joãozinho
4 meses atrás

Só assim pra PM ir atrás desses noiados, ladrões de pequenos furtos… Fui vítima de um desses e as autoridades nada fizeram, nem sequer atenderam meu chamado, eu msm quem fui atrás e recuperei minhas coisas…. Agora um desses bando de fila bóia em comércio sentiu na pele oq eu passei… Espero q sirva de lição p eles tomarem mais atitudes quando for referente a esse tipo de ocorrência

Caveira
4 meses atrás
Resposta para  Joãozinho

Basta o babaca colocar uma câmera na própria casa e filmar a ação do marginais. Pronto, já tem quem correr atrás. Mais alguma coisa marmitinha de pila?

Publicidade
Jararaca Ensaboada
4 meses atrás

Posta o vídeo do roubo, ai a matéria vai ficar perfeita.

Eu mesmo
4 meses atrás

Estamos lascados mesmo.
Tá roubando a polícia imagina nos cidadãos comuns

Publicidade
Coleguinha
4 meses atrás

Tinha que ter colocado era fogo no carro

Caveira
4 meses atrás
Resposta para  Coleguinha

Tenta a sorte.

mais artigos