InícioCidadeLadrões furtam porteiras de fazendas em Presidente Olegário; produtores pedem mais segurança

Ladrões furtam porteiras de fazendas em Presidente Olegário; produtores pedem mais segurança

Não se sabe ao certo qual a intenção dos criminosos

Publicado em

No último sábado (30), produtores rurais da cidade de Patos de Minas acordaram sem as porteiras de suas propriedades e se espantaram quando souberam que foram vítimas de furto. Temendo mais ações, eles pediram mais segurança na área rural.

Os produtores na região de Vitrine, no Assentamento Santo Antônio, no município de Presidente Olegário, relataram que, ao chegarem pela manhã, notaram que a porteira estava desparafusada, quase solta.

A princípio, eles imaginaram que a tentativa era entrar na propriedade para levar produtos, ferramentas, animais ou outros materiais e só não conseguiram concluir a retirada dos parafusos para poderem abrir a porteira. No entanto, ao relatarem a situação no grupo da comunidade, perceberam que outros já haviam sido alvos do crime.

Outro produtor contou que a porteira de sua propriedade havia sido furtada e estava completamente aberta. Eles citaram a ação de um possível caminhão baú que estaria levando as porteiras das propriedades na região. Não se sabe ao certo qual a intenção dos criminosos.

Além do risco de exposição a novos furtos, eles citaram a possibilidade de os animais saírem para a rodovia e provocarem acidentes. Eles alertaram a todos para reforçarem a segurança nas porteiras. A Polícia Militar foi acionada e uma ocorrência será registrada. Os produtores aproveitaram para pedir mais segurança aos produtores.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários