Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeLadrões furtam porteiras de fazendas em Presidente Olegário; produtores pedem mais segurança

Ladrões furtam porteiras de fazendas em Presidente Olegário; produtores pedem mais segurança

Não se sabe ao certo qual a intenção dos criminosos

Publicado em

No último sábado (30), produtores rurais da cidade de Patos de Minas acordaram sem as porteiras de suas propriedades e se espantaram quando souberam que foram vítimas de furto. Temendo mais ações, eles pediram mais segurança na área rural.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Os produtores na região de Vitrine, no Assentamento Santo Antônio, no município de Presidente Olegário, relataram que, ao chegarem pela manhã, notaram que a porteira estava desparafusada, quase solta.

A princípio, eles imaginaram que a tentativa era entrar na propriedade para levar produtos, ferramentas, animais ou outros materiais e só não conseguiram concluir a retirada dos parafusos para poderem abrir a porteira. No entanto, ao relatarem a situação no grupo da comunidade, perceberam que outros já haviam sido alvos do crime.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

Outro produtor contou que a porteira de sua propriedade havia sido furtada e estava completamente aberta. Eles citaram a ação de um possível caminhão baú que estaria levando as porteiras das propriedades na região. Não se sabe ao certo qual a intenção dos criminosos.

Além do risco de exposição a novos furtos, eles citaram a possibilidade de os animais saírem para a rodovia e provocarem acidentes. Eles alertaram a todos para reforçarem a segurança nas porteiras. A Polícia Militar foi acionada e uma ocorrência será registrada. Os produtores aproveitaram para pedir mais segurança aos produtores.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos