Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeValeriana Melo toma posse como presidente do Rotary Club Participação, em João...

Valeriana Melo toma posse como presidente do Rotary Club Participação, em João Pinheiro

Valeriana Melo toma posse como presidente do Rotary Club Participação, em João Pinheiro

Publicado em

Aconteceu, no dia 30 de julho, a cerimônia de posse da nova mesa diretora do Rotary Club Participação de João Pinheiro com a presença de diversas autoridades locais. A presidente recém empossada Valeriana Melo recebeu o cargo de Iuri Furtado, o qual foi bastante elogiado por todos por sua excelente gestão.

Publicidade
União Treinamentos Máquinas Pesadas - Matrículas abertas em João Pinheiro

Compareceram na solenidade o Presidente da Câmara Municipal, o Presidente do Lions Clube, a Representante da Associação Comercial e Empresarial de João Pinheiro, o Presidente da APAE, a Presidente do Rotaract Clube, o representante do Presidente do Rotary Club, o representante do Interact Club, o presidente do Rotary Satélite de Brasilândia de Minas, o Governador do Distrito, o Secretário Distrital e o Prefeito da cidade de João Pinheiro.

Em seu discurso de agradecimento, Iuri furtado agradeceu a presença de todos e, emocionado, contou que estar como presidente do Rotary Participação foi o maior desafio de sua vida. O advogado compartilhou que se sentiu inseguro no dia da posse, mas que o medo trouxe a coragem necessária para trilhar toda a jornada como presidente. Ao final, Iuri foi bastante aplaudido e elogiado, principalmente nos discursos realizados na tribuna.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

“O balanço é muito positivo porque alcançamos todas as metas e conseguimos até superá-las. Uma das metas era se tornar o maior clube de Rotary do distrito em número de sócios e conseguimos nos tornar o maior do estado de Minas. Colocamos como meta realizar 30 projetos sociais, e realizamos 31. Conseguimos nos tornar o maior clube não só em número de sócios, mas também em número de projetos sociais. Além disso, realizamos a maior noite da Hippus e o maior Churrascando em número de pessoas e de arrecadação” disse Iuri Furtado sobre sua gestão.

Valeriana Melo assume o Rotary Club Participação com a responsabilidade de manter o clube de serviço no topo do Distrito 4760. Pensando nisso, a presidente disse que sua gestão será pautada no trabalho.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

“A expectativa é muito grande porque hoje assumo a presidência do maior clube do distrito 4760. Vimos de uma gestão vitoriosa. Nosso intuito é trabalhar, imaginamos o Rotary servindo a comunidade, com muito trabalho e para que daqui um ano tenhamos um saldo positivo” pontuou Valeriana à imprensa ao final da solenidade.

A presidente ressaltou, ainda, a importância da mulher à frente do Rotary e destacou que, atualmente, o Rotary Internacional é presidido por uma mulher. Questionada pelo repórter do JP Agora, Valeriana contou como foi sua chegada ao Rotary Club Participação.

Publicidade

“Minha história no Rotary começa antes mesmo de eu ser convidada. Minha filha Eduarda assumiu a presidência do Interact Club aos 12 anos. Então, como ela era muito novinha, conheci o Rotary ajudando ela nos eventos e me apaixonei. Logo fui convidada e daí alguns anos coloquei meu nome para o cargo de presidente e tive a alegria de ser eleita. Hoje estou aqui, disposta a desenvolver um bom trabalho contando com a ajuda da minha diretoria, colocando o Rotary à disposição da comunidade pinheirense” disse.

À nova mesa diretora do Rotary Club Participação, o JP Agora esclarece que seguiremos sempre dispostos a ajudar nos projetos sociais do clube sempre que for possível.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Raissa JF10
8 dias atrás

Parabéns Yuri

mais artigos