Ladrões invadem a mesma casa por três vezes no Bouganville e morador aciona a PM em João Pinheiro

No último furto, uma TV Samsung de 40 polegadas foi levada

A residência de um morador do Bairro Bouganville virou alvo de criminosos por três vezes nas últimas semanas em João Pinheiro. O último furto foi registrado na manhã da última terça-feira (06), quando uma TV de 40 polegadas foi subtraída da residência em plena luz do dia no prazo em que o jovem morador estava no trabalho. Ninguém foi preso até o momento.

A ousadia dos criminosos chama a atenção. Segundo o JP Agora conseguiu apurar, na primeira vez que a casa foi invadida, o ladrão levou R$70,00 (setenta reais) que a vítima tinha guardado em casa. Na segunda oportunidade, o criminoso levou um notebook e, por último, na manhã da última terça-feira, 06 de julho, uma TV Samsung de 40 polegadas foi subtraída.

Em todos os casos, o morador não estava em casa quando os crimes aconteceram. O caso se torna ainda mais absurdo por conta do horário do último furto. O morador, de 23 anos, saiu de casa pela manhã para trabalhar e constatou o furto quando chegou para almoçar, por volta das 11:30 horas, o que leva a crer que o criminoso invadiu a casa pela manhã.

A ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela polícia. Qualquer informação que leve ao paradeiro da TV ou ao autor do crime deve ser repassada via 190 ou 181.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Edson
10 meses atrás

Quem roubou ai gente de perto ta pagiando e tem carro ninguem vai sair com uma tv grande dessas pra longe nao

Gabiru
10 meses atrás
Resposta para  Edson

Rapaz, tu não sabes é de nada! Já vi caboclo carregando um tanquinho, que tinha acabado de furtar, nas costas! A PM prendeu ele logo em seguida kkk

Faisca este povo de Brasilândia só sabe roubar
10 meses atrás

Faisca estes malandro do Santa Cruz não toma vergonha na cara mesmo roubando com um sol dese cria tipo vagabundos vai trabalhar

maaper
10 meses atrás

Ladrão conhece a rotina, deve ser da vizinhança

Galo Doído
10 meses atrás

Redação do JP, apura ai se a casa tem realmente portas e janelas, por favor.????????????se contar para as pessoas vão falar que e história de pescador.?????????

Sem nome
10 meses atrás

Pior que a casa da pessoa tem até cerca elétrica e concertina

Sem nome
10 meses atrás

A pessoa sabia exatamente a hora que o cara saia e voltava de casa pelo visto.

Eu sei
9 meses atrás

Quem roubou foi o vizinho doa fundos, analise as câmeras dos vizinhos da outra rua… maconheiro s*fado

Artigos relacionados

Últimas Notícias