Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisLadrões não perdoam véspera de natal e furtam diversos produtos de beleza...

Ladrões não perdoam véspera de natal e furtam diversos produtos de beleza após invadirem residência em João Pinheiro

A casa foi invadida por volta das 16 horas do dia 24 de dezembro

Publicado em

Moradores de uma residência localizada no Bouganville 3 tiveram a infelicidade de serem vítimas de furto no dia 24 de dezembro, véspera de natal, em João Pinheiro – MG. O casal não estava em casa quando a ação criminosa aconteceu e os dois só foram constatar o furto de madrugada. Até o momento, ninguém foi preso.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, suspeita-se que mais de uma pessoa tenha participado do furto. Testemunhas disseram que ouviram movimentos estranhos na residência por volta das 16:30 horas, quando os moradores já não estavam mais lá. As vítimas só foram chegar em casa por volta das 00 horas, quando então se depararam com tudo revirado.

As informações levantadas pelo site apontaram, ainda, que os criminosos pularam o muro e entraram na casa pela janela do banheiro, a única que estava aberta e destrancada na casa. Já no interior da residência, os bandidos subtraíram diversos produtos de higiene pessoal e beleza que eram comercializados pela moradora, além de um carregador da Apple.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Depois de fazerem o limpa na casa, os bandidos fugiram pulando a janela do quarto do casal, deixando para trás uma pegada na colcha da cama. A Polícia Militar esteve no local e registrou uma ocorrência. Os rastreamentos continuam, mas ninguém foi preso até o momento.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhodedeus
11 meses atrás

Nossa isso foi em que bairro?

mais artigos