Após dias com taxa de contaminação baixa, João Pinheiro confirma 14 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Com as 14 novas confirmações, o número de casos ativos passou de 10 para 22

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado na última segunda-feira (27) trouxe a confirmação de 14 novos casos nas últimas 24 horas em João Pinheiro. Com o acréscimo considerável, o município foi a 22 casos ativos. Confira, a seguir, todos os detalhes do informativo.

João Pinheiro seguia confirmando pouquíssimos novos casos por dia nas últimas semanas. No natal, nenhum novo caso foi registrado, conforme noticiado ontem pelo JP Agora, fazendo com que o número de infectados atualmente se mantivesse em 10 desde sábado (25).

Infelizmente, na última segunda-feira (27), 14 pessoas testaram positivo, fazendo com que o número de casos ativos subisse para 22, subtraídos os que conseguiram se recuperar neste período. Graças à vacina, nenhum dos infectados apresenta sintomas graves, já que a enfermaria e a UTI seguem vazias.

A vacinação segue avançando. João Pinheiro já recebeu 85.056 doses de vacinas, das quais 41.623 já foram aplicadas como primeira dose, 32.905 segunda dose e 4.725 dose de reforço. 3.993 doses estão disponíveis para vacinação da segunda dose. Se você ainda não se vacinou, procure o posto de saúde mais próximo e vacine-se.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias