19 C
João Pinheiro
quinta-feira, maio 6, 2021

PM fecha a lanchonete Psil Lanches e proprietário reclama de falta de informações em João Pinheiro

Aparentemente, os clientes estavam consumindo seus lanches no local

Mais um estabelecimento comercial foi fechado pela Polícia Militar por descumprimento das determinações do decreto da Covid-19. Na noite do último sábado (20), foi a vez de uma lanchonete localizada no Bairro Aeroporto que estava, aparentemente, mantendo os clientes aglomerados e consumindo lanches no local. O proprietário foi levado para o quartel, assinou o TCO e foi liberado logo na sequência.

Os policiais militares enquadraram o comerciante no artigo 4º do Decreto 046/2021, que determina o fechamento de bares e lanchonetes por 10 dias. Segundo a ocorrência, os clientes estavam aglomerados no local e o proprietário foi informado que somente poderia entregar os lanches no local, sendo proibida a permanência de clientes.

Em entrevista ao JP Agora, Paulo César Alves Torres, proprietário do Psiu Lanches contou que não estava vendendo cerveja e que não sabia que a janela do trailer deveria ficar fechada. Ele afirmou que deixou aberta por uma questão de ventilação.

“Não tinha cerveja no congelador. O pessoal estava na rua, estava apenas com a janelinha aberta. Fiquei muito surpreso, me explicaram mal. Não sabia que a porta deveria ficar fechada. Está difícil, as contas não param. Muita gente está aberto, se for para fechar, tem que fechar tudo. Agora, nós estamos atendendo só com pedidos via Whatsapp, pra você que quer pedir um sanduíche pode chamar esse número (38) 9.9880-6694 ou (38) 9.9805-8164. Não podemos ficar sem trabalhar!”

35 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


35 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
2 meses atrás

Tem que reaprender mesmo, errado estava ele de abrir, agora vem com essa conversa fiada falando que não sabia, que não foi informado. Mesma coisa de matar e roubar e falar que não sabia. Piada!

Adão
2 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

É isso aí, decreto está valendo e a polícia fazendo o possível para cumprir, população tem que entender e ajudar. Problema é que o brasileiro é brasileiro, sempre quer ser mais experto e malandro.

E se vai....
2 meses atrás
Resposta para  Adão

Valendo só para alguns, o Treiller da Simara ao lado da Upa nunca fechou, colocou as grades e continua vendendo de tudo. Cadê a polícia militar que não fez cumprir o decreto.
Impossível não ver, pois se localiza em uma das principais ruas da nossa cidade.

Wermes
2 meses atrás

Na minha opinião tinha q ter fechado tudo por 10 dias e não só uns e outros pq essas loja q ficaram abertas também da agomeracao,. Ou será q são só essescq fecharam q da agomeracao.pq afinal direitos deveria ser igual pra todos pq isso desrespeita toda a população.

Joaquina
2 meses atrás

Fecha TUDO por 15 dias!!!!! Academia pra quê? Comércio não essencial pra quê? Feira pra quê? Senhor prefeito, quer proteger seu povo ou não???

Bomba
2 meses atrás
Resposta para  Joaquina

Academia pra não ficar feio e acabado igual a vc.

Cliente fiel
2 meses atrás

Cara trabalhando fazendo seu lanche , metade da janela aberta pra ventilação do trailer , aí o cara é punido , enquanto botecos vizinhos vendendo cerveja clandestinamente super de boa , bora trabalhar direito aí PM , já que a lei é pra todos ✌🏼

Peres
2 meses atrás
Resposta para  Cliente fiel

Não dá nem pra falar do cara vendo churrasquinho em frente ao bh lá tudo pode e não paga nenhum tipo de encargo porque sera ???

Linda
2 meses atrás

Tadim do psiu, até esse povo entender que tem é muitos lugares vendendo escondido num tá escrito viu

2 meses atrás

O nome correto do bar é Pisil e não Psiu.

E se vai....
2 meses atrás

Acabo de ver os churrasquinho do Kenfim, do homen que fica na porta do BH, a Lanchonete Treiller Papagaio, Parada Obrigatória vendendo com pessoas na porta! O Budega tb.
Que lei é essa seu Prefeito! Uns podem trabalhar e outros não?!

Brasil na mizera
2 meses atrás

É mano mas na moral tá difícil e as contas vão adiar????? Não paga agua Luz etc pra ver si eles não cortam.esses políticos não estão nem aí o salário tão entrando do mesmo jeito trabalhando ou durmindo …si nem drogas não dão conta de barrar quero ver bebidas .acho que o povo que tem sensibilizar não políticos.

Brasileiro
2 meses atrás

Psiu é gente boa e trabalhador, mais infelizmente estava deixando os freguêses dele aglomerar! O povo vê e está denunciando mesmo!

Pedro
2 meses atrás
Resposta para  Brasileiro

O proprietário não tem como controlar clientes na rua. Isso é função da prefeitura. O proprietário paga alvara, impostos pra prefeitura cuidar. Isso é ditadura. Não tem que fechar nada. Alias até pode desde pague os prejuízos.

Ceu azul
2 meses atrás

Tomou neiro?! O bambu tá gememdo p seu lado,kkkk! Se tivesse ficado calado tinha ficado mais bonito né! Afinal são vizinhos…

Última edição 2 meses atrás by Ceu azul
Rei do Sanduba
2 meses atrás

Psiu melhor sanduiche de joão pinheiro disparado!!!

M
2 meses atrás

Muito difícil as contas não para de chegar

Sirlene
2 meses atrás

Ah! completando o que escrevi à cima, deveria colocar o nome certo pq tem pessoas que usa o nome dos outros pra fazer comentário. E muitas pessoas não tem acesso a esses comentários e não sabe que o nome está rodando ai na boca dos outros.

Mandela
2 meses atrás
Resposta para  Sirlene

Querida existe vários nomes, ou você acha que tem só um João, Pedro, Maria e José. Tenha santa paciência.

Sirlene
2 meses atrás

É fácil comentar e colocar o nome que quiser, e acabar fazendo essa palhaçada prejudicando os outros e falando o que não sabe. Eu acho que deveria sim ter espaços para os comentários mas como a maioria vem através do Facebook o nome deveria aparecer(o mesmo nome que ta no Facebook), fala e mostra quem realmente vc é, isso muito mais bonito.

Não vou responder ninguém, só acho que deveria ser assim.

Neymar Júnior
2 meses atrás
Resposta para  Sirlene

Nossa que show paquita.

Neiro
2 meses atrás

Se abrir eu vou denunciar.

Frita o peixe olhando o gato
2 meses atrás
Resposta para  Neiro

E Zarolho, você também vende cerveja escondido.

Elida cristina Batista de oliveira
2 meses atrás

..

Última edição 2 meses atrás by Elida cristina Batista de oliveira
Delton
2 meses atrás

E umas droguinhas também não é

Delton
2 meses atrás

Fora as droguinhas né

Simidao
2 meses atrás
Resposta para  Neiro

Se fei neiro

Zequinha
2 meses atrás
Resposta para  Neiro

Vai vigiar sua mulher cornão fica ai cuidando da vida das pessoas é esqueci da sua boi

Milto
2 meses atrás
Resposta para  Neiro

x9

ET Bilu
2 meses atrás
Resposta para  Neiro

Vai dormir C H I F R U D O

🐇 lanches
2 meses atrás
Resposta para  Neiro

Tamo junto Neiro. Tem que denunciar mesmo e acabar com a concorrência.

Zequinha
2 meses atrás
Resposta para  🐇 lanches

Outro chifrudo boizão manso

Boina preta
2 meses atrás
Resposta para  Neiro

(removido) zarolho vc é corno a muitos anos e agora fofoqueira. Vai se lascar seu chifrudo

Boina preta
2 meses atrás
Resposta para  Neiro

Nem cuidar da sua ex e dos seus filho deu conta se zarolho agora quer pagiar a vida dos outros seu corno manso

Ceu azul
2 meses atrás
Resposta para  Neiro

Tomou neuro,boca fechada não entra mosca, quem conversa d mais dá bom dia cavalo,kkkkkkkkkkkkkk!!!!?

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias