18.9 C
João Pinheiro
quinta-feira, março 4, 2021

34 novos casos de Covid-19 são registrados em João Pinheiro no final de semana

O número de pacientes infectados atualmente abaixou no sábado, mas voltou a subir ontem e hoje

O boletim epidemiológico da coronavírus divulgado nesta segunda-feira (22) apontou um aumento de 34 novos casos no fim de semana. O aumento subiu o número de pacientes infectados para acima de 100.

Na sexta-feira, foram registrados 103 pacientes infectados, número que caiu no sábado para 86 e voltou a subir no domingo, chegando a 87. Hoje, segunda-feira (22), depois da confirmação de 30 novos casos nas últimas 24 horas, chegou a 107.

23 óbitos foram confirmados e nenhum está sendo investigado.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pe de cana
9 dias atrás

Eu era contra fechar o comércio…..mas tô vendo que não tem jeito…..e só olhar o comércio pra ver…..filas enormes nas lotéricas e bancos….casas de matérias de construção ….casas de agropecuária….lojas do centro…..pessoas andando sem máscara…..vários motinhos de gente nas esquinas conversando ….perdinho ou do outro…..sei não viu….tá feia a coisa

Capitão do exército
9 dias atrás

Da vergonha de passar no comércio de João Pinheiro, tiro por base as oficinas mecânicas. Deveria fechar tudo o povo não tem respeito e nem bom senso.

Jp0
9 dias atrás

Jesus amado. Aonde vamos parar?! Cada dia aumentando mais

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias