Lara Feliciano, pinheirense de 26 anos, vence concurso e é reconhecida pela cantora Paula Fernandes

O talento pinheirense se sobressaiu entre 30 candidatos espalhados em todo o país

O sonho de ser uma cantora de sucesso da pinheirense Lara Feliciano, de 26 anos, ganhou mais um capítulo ontem (13). Ela foi vencedora de um concurso de covers realizado por uma página no Instagram que tinha como prêmio ser reconhecida pela cantora Paula Fernandes através da postagem de um vídeo nas suas redes sociais. O talento de Lara já foi visto por mais de 42 mil pessoas no Instagram oficial da cantora.

Paula Fernandes é mineira e faz sucesso no Brasil e no mundo com seu timbre vocal característico. Por onde passa, seus fãs fazem de tudo para conhece-la e com Lara não foi diferente. A pinheirense chegou a fazer uma campanha para cantar junto com Paula quando ela esteve em João Pinheiro, o que acabou não dando certo, mas as duas se conheceram nos bastidores do show.

A vontade de seguir os passos da sua cantora favorita jamais saiu dos planos de Lara, que canta desde os seus 7 anos de idade. Ela, então, viu em um concurso promovido pela página @centraldefas_pf a oportunidade de ser reconhecida por ela em sua página do Instagram, que já acumula mais de 4,5 milhões de seguidores. A iniciativa deu certo e Lara se sagrou vencedora do concurso.

“Minha vontade de cantar surgiu aos sete anos e, desde então, eu canto. Sou muito fã da Paula Fernandes desde sempre. É muito incrível ter um vídeo postado pela Paula Fernandes e eu só tenho a agradecer a todos que votaram e me ajudaram a alcançar esse objetivo” comentou Lara, empolgada com o resultado.

O vídeo foi postado pela Paula Fernandes em seu Instagram @paulafernandes.
Siga a cantora pinheirense em suas redes sociais pelo @laracristinafa.

View this post on Instagram

Meus amores, apresento a vocês a ganhadora do concurso de cover de #Chorona promovido pela @centraldefas_pf ?? Parabéns @laracristinafa pelo lindo cover e por ser a vencedora do concurso ?? Obrigada a todos os participantes desse lindo concurso ? @marcyalvs15 @leonardorafael328 @jonaathanlucas @rby.7 @alexandremac5554 @_marcos_ramon @zerobertoofficial @jessicamassonoficial @marifreitas21_ @gabriellecostacantora @jaquevieira88 @silene.rios @marciafernanda.oficial @nandacardoso7 @priscilasouza23 @iurysouzaoficial @barbaraventurini @__alexrafael__ @camilampassos_ @soynathanbonjorno @diovannicappy @ofcgustavo @rhendranadyer @adrianorochaofi @paulinha_santoro @analauraoficial @jezinhadapf @antoniomagalhaesoficial #PaulaFernandes #Chorona #CentralDeFas #ConcursoDeCover

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Nome
1 ano atrás

Canta muito sabia que tinha potencial

Ricardinho
1 ano atrás

Quem e Paula Fernandes? Fez igual golfinho subiu fez gracinha e desceu para o mar do esquecimento. Se inspire em cantores que estão em alta e esquece essa mulher escrota ai.

Pinheirense
1 ano atrás

Parabéns Lara,vc sempre cantou muito bem,merecedora dessa vitória.

mexerica 123
1 ano atrás

Parabéns Lara e que continue assim. E sobre a Paula Fernandes, ela é de Sete Lagoas, uma amiga minha de Sete Lagoas me falou que lá quase ninguém gosta dela, ela fez um show lá em Sete Lagoas e ela não teve aquele público esperado, foi uma decepção.

Artigos relacionados

Últimas Notícias