continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroLaudo aponta inexistência de ruptura do hímen...

Laudo aponta inexistência de ruptura do hímen em caso de criança supostamente estuprada em Luizlândia do Oeste (JK)

Homem apontado como suspeito entrou em contato com o JP Agora em data pretérita e negou o crime, dizendo ainda que o pai da criança fez a denúncia para prejudicá-lo

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

O caso do estupro de uma garotinha supostamente ocorrido no distrito de Luizlândia do Oeste (JK), município de João Pinheiro, em novembro sofreu mais uma reviravolta. Semanas após o suspeito entrar em contato com o JP Agora para acusar o pai da criança de armação, o laudo pericial realizado na criança apontou que não houve ruptura do hímen e, por conta disso, restou inconclusivo a respeito da conjunção carnal. Por conta disso, a justiça indeferiu a prisão preventiva de Marcos Vinícius.

continua depois da publicidade

A história se iniciou no dia 22 de novembro quando o pai da criança chamou a polícia para relatar que sua filha havia sido estuprada. Na época, o homem contou à polícia que Marcos Vinícius tinha acesso à sua residência e teria aproveitado que sua filha teria ficado sozinha em casa para abusar sexualmente dela. O caso revoltou a comunidade de JK e várias pessoas se manifestaram nas redes sociais.

Em seguida, no início de dezembro, o suspeito de ter abusado sexualmente da criança entrou em contato com o JP Agora para desmentir a história e, ainda, acusou o pai da garotinha de ter inventado toda a narrativa para prejudicá-lo. Na ocasião, Marcos Vinicius garantiu que o exame conseguiria provar que não houve estupro.

Então, nesta semana, o JP Agora apurou, com exclusividade, que o laudo de violência sexual realizado na criança apontou que o hímen não foi rompido, o que impediu que se chegasse a uma conclusão definitiva se houve ou não conjunção carnal. Em razão disso, a justiça indeferiu o pedido de prisão preventiva realizado pela autoridade policial.

Apesar da negativa da prisão preventiva, a justiça determinou medidas cautelares a serem cumpridas por Marcos Vinicius até o julgamento final do processo. O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil de João Pinheiro.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


19 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos