Lavanderia Municipal está sem energia e trabalhadoras pedem ajuda para solucionar problema em João Pinheiro

A energia foi cortada na última sexta-feira para realização de uma manutenção; o serviço foi finalizado, mas a energia ainda não foi religada

Lavadeiras da Lavanderia Municipal procuraram o JP Agora na tarde da última terça-feira (20) para fazer um pedido de ajuda. É que a energia do local foi suspensa na sexta-feira (16) e a CEMIG informou que pode demorar até o dia 8 de agosto para efetuar o religamento.

Uma equipe do JP Agora esteve no local e conversou com as trabalhadoras, que disseram que o fornecimento de energia precisou ser suspenso para que a Prefeitura reformasse a estrutura que sustentava os fios de energia, o que foi feito ainda no sábado. Assim, finalizada a adequação, a Cemig foi acionada para religar a força.

Para a infeliz surpresa das lavadeiras, técnicos da Cemig informaram que o prazo para que procedam com a ligação da energia é até o dia 08 de agosto e que, até lá, podem efetuar o serviço a qualquer momento. Ocorre que as trabalhadoras precisam da energia com urgência, já que as máquinas utilizadas na lavação da roupa consomem energia.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

O JP Agora tentou contato com a Cemig, mas não conseguimos retorno em razão da burocracia que envolve o atendimento, o que não possibilitou o acesso a maiores detalhes.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alexandre Leles Ferreira
4 meses atrás

Cadê a ADM da prefeitura, eles que tem que entrar em contato, ou o encarregado que executaram o serviço, porque não informou a secretária da prefeitura que o serviço estava pronto.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias