Soberana inaugura nova loja em João Pinheiro e expande o mercado da moda na cidade

Uma loja ampla, moderna e com personalidade. Estas são algumas das várias características que que referenciam à Soberana. O empreendimento que é responsável pela expansão do mercado da moda em João Pinheiro, entrega produtos de qualidade e muito conforto aos seus clientes.

Utilizamos dessa matéria para contar o caso de sucesso da loja Soberana, que cresceu significativamente nos 7 anos de atividade na cidade de João Pinheiro. Seguindo a forma dinâmica, empreendedora e estratégica de sua proprietária, a empresa se reinventou durante a pandemia e atingiu um crescimento recorde.

Nas palavras de sua proprietária, Juliana Batista de Castro, a Soberana foi fundada em 2014 para servir à “mulher forte, com personalidade, livre e que faz acontecer”.

No mercado desde 2012 como sacoleira, Juliana Batista de Castro, 37 anos, abriu a loja física na cidade após 2 anos de atendimentos domiciliares justamente para expandir suas vendas e fazer com que as peças chegassem ao máximo de clientes possíveis.

A empreendedora pinheirense é formada em Direito e em Pedagogia, mas viu na profissão da moda a sua paixão. Sendo um destaque no ramo ela é reconhecida no mercado pelo seu carisma, disposição e visão futurista no meio de tantos obstáculos.

“Onde muitos pensaram em desistir, eu só me via subindo, vencendo e crescendo. Ciente de que para isso precisaria acreditar, sonhar e executar, busquei muitos indicadores renomados no mundo da moda e tracei uma meta onde eu venceria todos os obstáculos e contaria a minha história” conta a empresária com orgulho.

Conforme exposto por Juliana, a marca da loja está presente em várias regiões do país. Segundo ela, os produtos das vendas online e a distribuição de peças para outras sacoleiras já foi feito para cerca de 10 estados brasileiros.

Juliana destaca que a quarentena impactou positivamente para o crescimento da Soberana e se manteve sempre muito positiva “em momento algum a via como uma empresa falida, ou quebrada por causa do caos, pelo contrário, sou uma vencedora que não teve tempo de pensar em desistir”.

“Às vezes a mudança é só o que precisamos para tudo melhorar” foi apoiada nessa ideia que Juliana aproveitou a oportunidade para expandir a sua loja, trazer mais aconchego e abrir um espaço masculino para atender por completo a família soberana. “Nossa inauguração foi muito sonhada e preparada com carinho em cada detalhe, tudo foi perfeito. A oportunidade na mudança também veio para atender o público masculino que hoje é uma novidade na loja” completa a proprietária.

Loja Soberana expande o mercado da moda e inaugura nova loja em João Pinheiro
Foto: Arquivo Pessoal Juliana

O novo ambiente vem para atender a uma demanda ainda mais exigente. A loja moderna e com aparência de capital surgiu na necessidade de inovar o mercado pinheirense e acompanhar o seu crescimento. Na visão da empresária a cidade está em pleno desenvolvimento e precisava de um empreendimento assim “muitos me questionaram que por João Pinheiro ser uma cidade do interior, eu estava investindo muito em conforto. Imediatamente eu respondia que meu cliente merece o que há de melhor. Eu apostei e vou sempre apostar no crescimento da minha cidade e da minha loja, e o que eu puder trazer de grandioso para meus clientes eu irei trazer”.

A Soberana se diferencia por atender tanto a mulher fashionista, que deseja um visual moderno e com muita informação de moda, quanto a mulher clássica, que adota peças atemporais e em tons sóbrios. Nas palavras de Juliana, o cliente sempre será ouvido em seus desejos “nossa forma de trabalhar busca atender o desejo dos diferentes estilos de clientes, conseguimos transitar em vários universos justamente por estarmos sempre atentos às tendências e desejos do cliente. Neste período de pandemia aprendi a escutar mais o meu cliente”.

A ideia de uma loja em casa e não em um cômodo tradicional, é outra característica única trazida pela Soberana “achei interessante ter esse modelo de loja para acolher melhor meu cliente. A ideia é que ele se sinta em casa, em uma loja diferenciada com janelas e portas antigas. Substitui os lustres modernos pelos ventiladores antigos, tirei as poltronas e ofertei bancos como temos em casa” explica Juliana.

Ao final da entrevista, a empresária deixou um recado especial “sou muito grata a Deus por me conceder saúde e força para seguir sempre em frente, a minha família que é um porto seguro, a minha equipe que hoje cresceu e ao meu cliente que é meu pivô de sucesso, o meu muito obrigada a todos”.

Não deixe de conferir o novo espaço da Soberana. A loja fica localizada na Avenida Juca Cordeiro, nº 628, no centro de João Pinheiro. Aproveite também para seguir o perfil da loja @soberana_jp e ficar por dentro de todas as novidades.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Derly Bessas
2 meses atrás

Parabéns que Deus continue te abençoando.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias