InícioCidadeMãe denuncia suposta tentativa de sequestro a crianças no Santa Cruz e...

Mãe denuncia suposta tentativa de sequestro a crianças no Santa Cruz e pede reforço policial em João Pinheiro

Caso foi denunciado pela mãe, que pede reforço policial no bairro

Publicado em

A redação do JP Agora recebeu uma denúncia grave vinda do Bairro Santa Cruz. Uma mãe relatou que sua filha sofreu uma tentativa de sequestro enquanto voltava da escola na última sexta-feira (09), o que a deixou bastante preocupada. Entenda.

Segundo o relato da mãe, sua filha tem 10 anos e voltava da escola acompanhada de outra criança, também de 10 anos. As duas relataram que andavam pela rua quando, próximo ao Supermercado Moreira, a tentativa de sequestro aconteceu. Trata-se de um homem em um carro branco. 

“Minha filha estava vindo da escola acompanhada com outra criança de 10 anos. Então, um homem abriu a porta de uma vez do carro e gritou para elas entrarem no carro, tentando forçar que elas entrassem no carro. Precisamos de um reforço policial, principalmente na hora da chegada e saída das crianças. Fiquei muito preocupada” disse a mãe.

Apesar do susto, as crianças estão bem e não entraram no veículo. O caso serve de alerta aos demais pais da cidade de João Pinheiro para que orientem seus filhos a não obedecerem a ordens de estranhos na rua. As autoridades já foram comunicadas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ejjejejej
2 meses atrás

Precisa de reforço mesmo
Polícia nem lá num vai

Estranho
2 meses atrás

Estranho quer o local do acontecido e cheio de câmeras perto e até agora nada das filmagens 😅