InícioPoliciaisMãe perde o controle do veículo, colide contra árvore e filha de...

Mãe perde o controle do veículo, colide contra árvore e filha de 16 anos morre em Paracatu

Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente

Publicado em

Um grave acidente foi registrado na tarde do último domingo (25) na MG 188 em Paracatu – MG. Cinco pessoas ocupavam o veículo, que saiu da pista e bateu contra uma árvore. Uma adolescente de 16 anos morreu.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, as cinco pessoas ocupavam o GM Corsa e seguiam sentido Paracatu – Unaí quando, na altura do KM 158 da MG 188, depois de passar em uma depressão na pista, a motorista Priscila Joana da Rocha Souza, de 33 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

Nicole Cristiane da Rocha Souza, de 16 anos, estava sentada no banco da frente, ao lado da mãe, Priscila, que conduzia o veículo. A adolescente morreu na hora. As demais vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Paracatu e estão fora de risco.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Vanda
1 ano atrás

Hõ dozinha …que Deus cubra essa mãe e família com seu manto sagrado…

Robin
1 ano atrás

De onde elas são?

mais artigos