19 C
João Pinheiro
quinta-feira, maio 6, 2021

Mãe perde o controle do veículo, colide contra árvore e filha de 16 anos morre em Paracatu

Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente

Um grave acidente foi registrado na tarde do último domingo (25) na MG 188 em Paracatu – MG. Cinco pessoas ocupavam o veículo, que saiu da pista e bateu contra uma árvore. Uma adolescente de 16 anos morreu.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, as cinco pessoas ocupavam o GM Corsa e seguiam sentido Paracatu – Unaí quando, na altura do KM 158 da MG 188, depois de passar em uma depressão na pista, a motorista Priscila Joana da Rocha Souza, de 33 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

Nicole Cristiane da Rocha Souza, de 16 anos, estava sentada no banco da frente, ao lado da mãe, Priscila, que conduzia o veículo. A adolescente morreu na hora. As demais vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Paracatu e estão fora de risco.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Vanda
8 dias atrás

Hõ dozinha …que Deus cubra essa mãe e família com seu manto sagrado…

Robin
8 dias atrás

De onde elas são?

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias