Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisPolícia Civil indicia pai que deixou bebê em coma com coque na...

Polícia Civil indicia pai que deixou bebê em coma com coque na cabeça em Patos de Minas

Ele deve responder por lesão corporal de natureza grave

Publicado em

A Polícia Civil indiciou nesta segunda-feira (26) um pai que teria agredido uma bebezinha em 2018, em Patos de Minas. Ele desferiu um coque na cabeça da criança, na época com 8 meses, fazendo com que ela desfalecesse. Ele deve responder por lesão corporal de natureza grave.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

De acordo com o Delegado Luiz Mauro Sampaio, o pai da criança, após lhe dar banho e pelo fato de ela chorar, veio a desferir um coque na cabeça dela, causando naquele dia danos neurológicos e físicos.

O delegado informou que, após desferir tal agressão, o suspeito, vendo que a criança havia desfalecido, buscou auxílio médico. A polícia civil procura a mãe da criança para poder realizar laudo complementar de lesão corporal.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

O pai foi indiciado pelo Art. 129, parágrafo 2º, inciso III, ou seja, lesão corporal de natureza grave por perda ou inutilização do membro, sentido ou função. A pena é de de 2 a 8 anos de reclusão.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoada por Deus.
1 ano atrás

Credo! Como um pai tem coragem de tamanha violência contra um bebê de 8 meses? Um homem desse tinha que ganhar um coice de uma égua na cabeça pra ver o que bom.

Jose jacinto Alves Ribeiro
1 ano atrás

E a criança morreu ou não? porque passar tanto tempo pra ser julgado

Publicidade
1 ano atrás

Lesão corporal? Se a criança veio a falecer devido a ação realizada pelo pai não há que se falar em lesão, mas sim em homicídio, talvez culposo ou preterdoloso, pois o bem tutelado atingido foi a vida

Cidadão Pinheirense
1 ano atrás
Resposta para 

Desfalecer é diferente de falecer Sr Dr Advogado (Provavelmente ainda discente, no máximo no 6 ou 7 período).

Cristina
1 ano atrás
Resposta para  Cidadão Pinheirense

A interpretação faz parte do texto. Confundir desfalecer com falecer foi doído.

mais artigos