InícioCidadeMãe promove rifa solidária para comprar medicamentos para filho autista e epilético...

Mãe promove rifa solidária para comprar medicamentos para filho autista e epilético em João Pinheiro

Henzo Gabriel faz tratamento médico e os remédios possuem alto custo, o que motivou a mãe a promover a rifa

Publicado em

Uma mãe pinheirense entrou em contato com o JP Agora na manhã desta sexta-feira (12) para divulgar a rifa que está promovendo para custear em parte o tratamento médico do filho. Henzo Gabriel toma remédios à base de Canabidiol e outros fármacos que possuem alto custo. Saiba como adquirir seu número para ajudar a família.

Segundo Maria Francisca, a mãe do Henzo, relatou ao JP Agora que o filho está tomando Canabidiol e que cada frasco do remédio custa mais de R$700,00 (setecentos reais), sendo que ele precisa de 3 mensais conforme a prescrição médica. Além disso, Henzo ainda toma outras medicações que também possuem alto custo.

“Custa muito caro e nesse exato momento estamos sem recursos. A médica passou para ele usar três frascos por mês e não conseguimos comprar. Fiz a rifa para poder conseguir dinheiro para comprar pelo menos dois frascos. Ele é autista, epilético, estuda na APAE e eu não trabalho fora, eu fico por conta dele, é totalmente dependente. Vivemos com o salário do pai” disse a mãe à reportagem do JPAgora.

A mãe ressaltou, ainda, que já ajuizou uma ação judicial para conseguir que o medicamento seja fornecido pelo Poder Público, mas, enquanto a decisão não sai, Henzo precisa ser medicado. Ajude a família e entre em contato pelo número (38) 9.9875-6874, doações podem ser feitas através da chave PIX: 753.674.241-04.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários