InícioCidadeIrresponsabilidade: cidadão joga balde com resíduos de animais e atrai urubus no...

Irresponsabilidade: cidadão joga balde com resíduos de animais e atrai urubus no Bougainville, em João Pinheiro

Caso foi denunciado por uma moradora, que ficou revoltada com o tamanho da irresponsabilidade por parte da pessoa que jogou o balde naquela localidade

Publicado em

Um cidadão irresponsável atraiu dezenas de urubus para o Bairro Bougainville III nesta sexta-feira, 12 de janeiro. Ele jogou um balde cheio com resíduos de animais no fim da Astolfo Moreira, próximo à estrada de chão, e causou revolta por parte dos moradores.

O local em questão já foi alvo de diversas denúncias por parte dos moradores, que se revoltaram com o lixão à céu aberto que estava se formando ali. No entanto, a área foi limpa e cercada e, atualmente, não há mais descarte irregular de lixo ali, com exceção de um ou outro irresponsável que insiste em faltar com urbanidade.

O JP Agora está tentando apurar quem foi o responsável pelo descarte e, se identificado, ele poderá responder por crime ambiental. Atualmente os resíduos de animais devem ser colocados em valas, incinerados, jogado em fossas anaeróbicas ou ser feita a compostagem. O descarte irregular atrai urubus, além disso o consumo pode causar doenças como clostridioses e botulismo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Boina preta
3 meses atrás

São os flamenguista de João Pinheiro kkkkkk