Mãe que viajava com criança e bebê é presa com mala cheia de drogas na BR-365, em Patos de Minas

A mulher alegou que não se tratava de droga

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde da última quinta-feira, 31 de março, na BR-365, em Patos de Minas, uma mulher de 26 anos pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. Ela viajava em um ônibus de turismo, com seus dois filhos, sendo uma de 3 meses e outro de 9 anos, da cidade de Pontal para Botumirim.

De acordo com a PRF, em sua bagagem, foram encontrados aproximadamente 10 kg de maconha, 1,7 kg de crack e 55 pinos de cocaína. Em um primeiro momento, a acusada alegou ter extraviado o ticket de bagagem, porém, após conversar com os policiais, confessou que havia ocultado sob seu short, o entregando à equipe policial.

Ela relatou que levava a bagagem a pedido de sua prima, que mora em São Paulo na cidade de Guaraci até Botumirim em Minas Gerais, onde seria entregue ao marido de sua prima. Disse ainda que não recebeu para realizar o transporte, alegando não saber se tratar de drogas.

Ainda no mesmo ônibus, na lixeira do banheiro, foram apreendidos 3 pinos de cocaína, 1 cigarro e uma bucha de maconha, cujo proprietário não foi identificado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. Os menores ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias