18.9 C
João Pinheiro
quinta-feira, março 4, 2021

Mãe questiona gasto em bebidas e é agredida pelo próprio filho em Brasilândia de Minas

A mãe perguntou ao filho se ele havia pegado dinheiro do seu namorado para comprar chocolate e bebida alcoólica

Uma mãe de 36 anos registrou uma ocorrência de agressão contra o próprio filho, de 14 anos de idade, em Brasilândia de Minas – MG, na noite da última quarta-feira (17). Ela contou que questionou o adolescente se ele havia pegado dinheiro do seu namorado em data anterior, o que teria motivado as agressões.

Segundo a mulher, o adolescente comprou chocolate e bebida alcoólica e, por isso, questionou se ele havia pegado um dinheiro do seu namorado, que havia sumido em data anterior.

O filho, de apenas 14 anos, teria reagido mal ao questionamento e agredido a mãe, segundo ela contou para a polícia. A mãe foi orientada quanto as providências futuras.

 


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias