18.9 C
João Pinheiro
quinta-feira, março 4, 2021

Mãe é presa após deixar filhos sem comida e os agredir violentamente em Patos de Minas

A mãe ainda teria deixado os filhos sem alimentos na sexta-feira (19)

Uma mulher de 38 anos foi parar na delegacia na tarde deste sábado (20) depois de agredir os próprios filhos em Patos de Minas. Ela foi denunciada por vizinhos que acionaram a Polícia Militar e posteriormente o Conselho Tutelar. As crianças foram para a UPA e depois ficaram com um responsável. O Patos Hoje conseguiu imagens de hematomas em uma das crianças devido às agressões.

O fato aconteceu no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com o Tenente Fernandes, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que relataram que uma mãe estava agredindo violentamente seus filhos. A garotinha de 7 anos chegou a correr para a vizinha pedindo socorro quando estava sendo agredida. A mãe foi até o local e também enforcou o outro filho de 12 anos, na frente das testemunhas.

As crianças relataram que foram agredidas com tapas e chineladas. Elas contaram também que a mãe não preparou a comida delas nessa sexta-feira (19) e foram agredidas outras vezes pela mãe que está em processo de separação do marido. Conforme a ocorrência, as testemunhas contaram que a mãe parecia estar em surto psicótico.

Ao ser questionada pelos militares, a mulher negou os fatos e disse que está passando por um momento complicado em sua vida. Enquanto as guarnições aguardavam o conselho tutelar, a mulher caiu da própria altura e chegou a bater a cabeça o que causou um sangramento. Uma unidade do Samu foi acionada e esteve no local realizando os atendimentos à mulher de 38 anos.

Ela segue na delegacia à disposição da autoridade policial. Alguns familiares dela estavam do lado de fora da delegacia. Perguntamos se eles queriam dar a versão deles do fato, mas os familiares se negaram a conversar com nossa reportagem. As crianças ficaram aos cuidados da avó paterna.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pe de cana
10 dias atrás

Complicado né….se jugar a Mãe talvez ….. não seria justo…..porém são apenas crianças…… não sabe de nada ainda…..agora colocar como justificativa , a separação e descontar nas crianças …..aí já e dimais….(removido) na boneca

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias