Mãe se arma com facão para defender filha de ex-namorado e é agredida com enxadada na cabeça em Brasilândia de Minas

O homem queria entrar na residência da família para agredir a ex-namorada e a mãe dela tentou impedir

Uma idosa de 64 anos de idade foi parar no hospital após entrar em luta corporal com o ex-namorado de sua filha na noite da última terça-feira, 25 de janeiro de 2022, em Brasilândia de Minas. A mulher tentou impedir que o homem entrasse na residência da família e, para isso, armou-se com um facão para intimidá-lo, quando então o indivíduo se apoderou de uma enxada e partiu para cima da idosa, que acabou inconsciente após um golpe recebido na cabeça.

As informações levantadas pelo JP Agora dão conta de que a filha da idosa, de 28 anos, acionou a PM depois que o ex-namorado saiu do local. Antes disso, o homem chegou na residência bastante alterado porque não aceitava o fim do relacionamento que mantinha com a mulher. Temendo por sua vida, assim que viu a cena do ex-namorado tentando entrar na residência, ela logo tratou de impedir sua entrada.

Então, em um ato de coragem e bravura, a mãe da mulher, uma idosa de 64 anos, se armou com um facão e disse para o homem, de 36 anos, ir embora dali imediatamente. Infelizmente, a tentativa de intimidação foi em vão porque ele, em um ato de covardia, se apoderou de uma enxada e partiu para cima da ex-sogra, acertando-a na cabeça. Com o golpe, a idosa desmaiou imediatamente.

Depois que derrubou a idosa, o homem seguiu ameaçando a ex-namorada dizendo que iria voltar depois para matar todo mundo e, depois de alguns instantes, saiu do local tomando rumo ignorado. A idosa precisou ser socorrida pelos policiais ao Pronto Atendimento Municipal. Ciente do ocorrido, a Polícia Militar de Brasilândia de Minas se empenhou para encontrar o homem.

Uma equipe esteve na residência do indivíduo e se deparou com o local completamente aberto, dando indícios de que ele havia saído dali às pressas. Em razão de tudo que aconteceu, os militares entraram na casa e localizaram uma espingarda cartucheira calibre .32 da marca Rossi, juntamente com munições e apetrechos. Infelizmente, o homem ainda não foi encontrado.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alceni Maria
3 meses atrás

Coloca foto do cara pra gente ajudar a policia

Luciano d menor
3 meses atrás

Tem q catar esse cara ensinar ele a ser homem

Artigos relacionados

Últimas Notícias