Um homem de 36 anos foi preso na madrugada do último domingo (12) por agredir a mãe e a irmão no Assentamento Vista Alegre, em João Pinheiro. Segundo consta no boletim de ocorrência, a família estava em uma confraternização quando o homem começou a agredir a mãe com pauladas. A irmã interviu, bateu no agressor e também levou alguns golpes.
O homem, Juliano Gomes Ferreira, possui outras passagens pela polícia, inclusive por agressão contra familiares e roubo. As vítimas contaram que todos participavam de uma confraternização até que ele começou a se desentender com as pessoas que ali estavam e passou a xingar a mãe. Logo em seguida, começou a agredi-la com pauladas.
A irmã, para defender sua mãe, se apoderou de um pedaço de madeira e desferiu golpes na cabeça do agressor até que ele parasse. A mulher foi socorrida por terceiros que presenciaram o ocorrido. A irmã e o homem também foram encaminhados à UPA. Todos eles apresentavam lesões na cabeça, braços e pernas decorrentes dos golpes. A mãe ainda está internada.
Durante o registro da ocorrência, Juliano ficou agressivo e foi necessário o uso de algemas para contê-lo. Ele chegou a cuspir na face da irmã e a destratar os militares, sendo preso em flagrante pelas agressões e por desacato.
Irmão do acusado contesta a versão dos militares quanto as agressões dirigidas à mãe
Em contato com o JP Agora, ele contou que Juliano começou a discutir e a agredir a irmã e a mãe interviu e acabou se machucando.
O noticiante nos demonstrou, ainda, indignação com a forma como a ocorrência foi registrada, de modo que desde o início já condenaram seu irmão. Ele ainda fez questão de afirmar que a atitude de Juliano é condenável e que não está defendendo-o de todos os atos, mas que ele não agrediu a mãe da forma como foi veiculada no boletim. “Juliano começou uma briga com minha irmã e veio a agredir ela, o que está errado. Minha mãe, para não deixar acontecer as agressões, entrou na frente e infelizmente ela machucou o olho.”
O homem nos afirmou também que não houve traumatismo craniano como foi afirmado pelos militares no boletim de ocorrência. “Não houve traumatismo craniano. Fizemos os exames. Ela está com dois pontos na cabeça e só. Eu mesmo a tirei do hospital de manhã.”
Vai morre bacachu só sai daí
O cara faz isso com a mãe …… imagina um animal desse roubando pessoas comuns….cacete nele ……e o cara com uma fixa dessa solto ainda …..só Brasil mesmo
Isso já ficou preso anos! A prova que cadeia não resolve. Até o momento é um verme dos piores.
Oloko bixo, cara tem que ser exterminado da face da terra, agredir a mãe que isso
MONSTRO tem que tomar.uma surra ma cadeia pra aprender a ser homem
Estrupadores, agressores de pai e mãe, homem que espancar a esposa, pai que mata filho e filho que mata pai e vice versa não costuma sobreviver na cadeia não
Temos que ver o rosto do sujeito pra evitarmos até passar por ele,afinal deveria estar preso e está solto cometendo mais barbaridades.
Deixa nois curioso nao jp coloca o rosto desse montro ai
Desgraçado covarde. Tantos sofrendo a dor de já não ter a mãe e esse verme faz uma coisa dessas. Tem que apodrecer na carne viva
Muito triste! Como tem coragem de fazer isso com a própria mãe. Que ser humano é esse.
Tem que mostrar a cara desse indivíduo
E pôr qual motivo não mostrou o rosto desse mostro
Isso é o Corona.
Pau no (removido) ,bate na própria mãe,quer ser bichão + não e sujeito homem não
Tem paga de Loko e na rua levar um pau
Em casa e mamão!