InícioCidadeMaior apreensão de drogas do ano em João Pinheiro: dois jovens são...

Maior apreensão de drogas do ano em João Pinheiro: dois jovens são presos com mais de 3 kg de cocaína

Apreensão de 3,3 quilos de pasta base de cocaína no Bairro Cais é a maior do ano na cidade

Publicado em

Na noite desta sexta-feira, 24 de novembro, uma operação da Polícia Militar em João Pinheiro resultou na maior apreensão de drogas do ano de 2023. Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos com mais de 3 quilos de cocaína e quase 200g de pasta base de cocaína no Bairro Cais.

A ação policial se desenrolou após a observação de atitudes suspeitas por parte dos jovens, que estavam em uma motocicleta. Ao perceber a presença da viatura policial, um deles, identificado como Arthur, desceu da moto carregando uma mochila e entrou rapidamente em um bar.

Os policiais, atentos ao comportamento nervoso dos indivíduos, procederam com a abordagem. Enquanto com o suspeito Michael, o condutor da moto, foi encontrado apenas um telefone celular, a surpresa veio com a revista do suspeito Arthur. Dentro de sua mochila, a polícia descobriu três barras de substância branca e mais uma sacola com pasta base de cocaína, que somam quase 3,3 quilos de um material similar à cocaína.

Diante do flagrante, ambos os suspeitos tentaram se eximir de responsabilidade, jogando a culpa um no outro. Arthur alegou que a droga pertencia a Michael, enquanto este afirmou que apenas realizava um serviço de mototaxista para Arthur, desconhecendo o conteúdo da mochila.

Os jovens foram detidos e encaminhados para a delegacia para o registro oficial da ocorrência. A droga apreendida foi confiscada e está sob custódia da justiça. Michael, após ser levado para a Delegacia, e acompanhado de sua advogada, Dra. Rafaela Cabral, foi liberado pelo delegado.

A ação da Polícia Militar em João Pinheiro marca um ponto crucial na luta contra o tráfico de drogas na região, evidenciando o compromisso das autoridades em combater o crime organizado e proteger a comunidade.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alessandra Cordeiro
7 meses atrás

Só falta o zoio para cair agora

Junio
7 meses atrás

Só falta eles pegar Diego do Corsinha branco kkkk

Zebra
7 meses atrás

Essa raça acabando com a classe dos moto taxistas, PM, e pcmg, tinha da uma olhada nessu .cara compra uma moto já e moto taxista, cadê o alvará?que precisa habilitação e não pode ter passagem par possuir.

Cabô cum pó
7 meses atrás

Sem pó, pôco pó.

Sem farinha, sem pão.

Cabô as correria dos moleques.

Anota aí, esse pó não era deles.

PM
7 meses atrás
Resposta para  Cabô cum pó

Certeza quer não !