Idoso é esfaqueado por mulher com transtornos mentais em Canabrava, distrito de João Pinheiro

A vítima levou dois golpes de faca nas costas na altura dos ombros

Um idoso de 66 anos foi esfaqueado na tarde do último domingo (11) no distrito de Canabrava por uma mulher que sofre de transtornos mentais. Ele foi socorrido com duas perfurações nas costas na altura dos ombros e passa bem. A mulher que teria cometido a lesão corporal não foi presa.

O JP Agora apurou que a polícia recebeu o chamado indicando que uma pessoa havia sido esfaqueada no local e, já no endereço apontado na solicitação, os militares se depararam com o idoso todo ensanguentado e perdendo muito sangue. A ambulância municipal foi acionada e ele foi socorrido.

O idoso apresentava duas perfurações de faca, ambas nas costas e uma em cada ombro. A autora das agressões, de 56 anos, foi identificada, mas não foi presa porque sofre de problemas psiquiátricos. A família foi orientada a não deixá-la ter acesso a instrumentos perfurocortantes. As últimas informações levantadas pelo JP Agora apontam que o idoso está fora de risco.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Raiva ?
4 meses atrás

Abão esfaquear e mentira, ela deu um esbarrão nele e cortou ???? esfaquear é a faca entrar e machucar, ele só cortou pq ela esbarrou nele.

Tiãozim
4 meses atrás
Resposta para  Raiva ?

Uii .. então ela é uma santa?

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias