19.8 C
João Pinheiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Mais 24 pacientes testam positivo para o coronavírus em João Pinheiro

Número de pacientes atualmente infectados passa dos 165

O número de casos confirmados de Covid-19 em João Pinheiro voltou a subir nas últimas 24 horas. De ontem para hoje, mais 24 pacientes entraram nos dados oficiais. Vinte pacientes conseguiram se recuperar por completo do vírus nas últimas 24 horas.

O número total de casos confirmados era 709 ontem e subiu para 733 hoje. Já o número de recuperados subiu de 537 para 557. Com o aumento, o município passa a ter 169 pacientes atualmente infectados.

Nenhum óbito foi posto em investigação nas últimas 24 horas.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eu
1 mês atrás

Faz uma matéria de qual foi o aumento depois da votação

Eu comi o capitão do exército
1 mês atrás
Resposta para  Eu

Faz nem aí picha saco kkkk

Capitão do exército
1 mês atrás

O bambu tá gemendo e as autoridades NÃO estão de tocaia, até quando vai continuar essa omissão, decretinho fraco começa só segunda então esse final de semana a população vai esbaldar, porque temos população acomodada e autoridades omissas.

José
1 mês atrás

Por favor Edinho tome alguma iniciativa. Te pedimos por favor.

Última edição 1 mês atrás by José
Pau no cu do capitão
1 mês atrás

Até hoje tá apurando o resultado das eleições e das reuniões kkkk

Geraldo
1 mês atrás

ESTÃO PROCURANDO UMA HORA ACHA.

Chico da tiana
1 mês atrás

Isso não é só por conta de eleições não, semana passada teve aniversário em ruralminas com mais de 200 pessoas , teve boate lotada em João Pinheiro, onde muitas pessoas que foram meses eventos estão doente, a maioria do fluxo de doentes são jovens e adolescentes, enquanto os jovens pegam a covid em festas e farras , aí levam pros familiares em casa ,
Esses jovens tinham que sossegar o facho , e evitar um pouco de aglomerarem , mas o maior vilão de todos foram as eleições municipais, onde mobilizou mais de 25 mil pessoas pra ir votar .

Última edição 1 mês atrás by Chico da tiana
Semprelendo
1 mês atrás

Que diferença vai fazer?
Ou qual o fundamento?

Últimas Notícias