19.8 C
João Pinheiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Polícia Civil queima 1 tonelada de maconha apreendida em João Pinheiro

A droga foi encontrada em um veículo na BR-365 na noite da última quarta-feira 25

Uma grande apreensão de maconha ocorrida na noite da última quarta-feira 25 surpreendeu a todos em João Pinheiro – MG. Mais de uma tonelada da droga foi encontrada em um veículo pela PRF na BR-365 dividida em mais de mil tabletes. O material foi incinerado pela Polícia Civil no dia seguinte.

Relembre o caso

Segundo a PRF, a abordagem ocorreu quando os policiais visualizaram uma caminhonete realizando ultrapassagem em local proibido. A equipe emitiu ordem de parada, mas o motorista não reduziu a velocidade e seguiu no sentido João Pinheiro – Pirapora. Na altura do Km 259, próximo a uma vegetação densa, o condutor saltou do veículo e fugiu. Em vistoria na caminhonete, que conta impedimento de roubo, foram encontrados 1.818 tabletes de maconha, o correspondente a 1,1 mil quilos.

O material foi encaminhado para a Polícia Civil, que dará continuidade à investigação por meio da Delegacia em João Pinheiro. Por questões de segurança, após realização de perícia do entorpecente, houve a representação à Justiça para que a droga fosse, de imediato, incinerada. Após deferimento, policiais civis providenciaram a destruição.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jararaca Ensaboada
1 mês atrás

Excelente !

Brasileiro
1 mês atrás

Parabéns a Polícia Rodoviária Federal pela apreensão!👏👏👏E parabéns a Polícia Civil pela queima da droga, após a perícia! Que Deus continue abençoando o trabalho de vocês.🙏🙏🙏 Com certeza essa grande apreensão de drogas, evita que muitos usuários vão usar! 👏👏👏👏👏👏👏

Marcondes Freitas
1 mês atrás

Parabéns nossa polícia de jp

Últimas Notícias