Mais 31 pessoas conseguem se recuperar do coronavírus em João Pinheiro

Número de recuperados foi maior do que de novos casos nas últimas 24 horas

A Secretária de Saúde acaba de divulgar o boletim epidemiológico atualizado da evolução dos casos de coronavírus em João Pinheiro – MG. De ontem para hoje, 31 pessoas conseguiram se recuperar por completo da doença.

O número de infectados atualmente diminuiu, já que o número de recuperados foi maior do que o de novos casos. 16 foram registrados nas últimas 24 horas.

Assim, o município tem 103 pacientes tratando da doença atualmente, número que era 118 ontem.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Dois óbitos seguem sendo investigados, enquanto que outros dez já foram confirmados.

Precisou de álcool em gel ou máscara de proteção contra a Covid-19? Baixe o APP @tonolucro.joaopinheiro que tem Farmácia cadastrada no aplicativo! Sim! É mais uma praticidade que o app mais maravilhoso da cidade traz para você.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias