Mais dois casos suspeitos que aguardavam o resultado dos exames dão negativo em João Pinheiro

Município segue sem nenhum caso confirmado

O boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro de hoje (03) mostra que mais dois dos casos que aguardavam o resultado de COVID-19 deram negativo. Número de casos suspeitos notificados é de 77.

No momento, então, oito pacientes aguardam o resultado do exame a ser realizado pela FUNED. O atual número de casos suspeitos descartados pela Fundação Ezequiel Dias é 4.

Embora o número de casos suspeitos cresça a cada dia mais, o município não registrou nenhum caso confirmado, ao contrário de Patos de Minas e Paracatu, que registraram os primeiro casos confirmados ontem (02).

Em Minas Gerais, segundo o último boletim publicado pela Secretaria Estadual de Saúde,  existe 41.339 casos suspeitos notificados. Número de casos confirmados é de 397, 64 óbitos por covid-19 estão em investigação e 6 óbitos foram confirmados.

O JP Agora está acompanhando todos os acontecimentos relacionados ao COVID-19 de perto para trazer informações precisas e com conteúdo para seus leitores. Continue acompanhando o site.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadã
2 anos atrás

41.339 casos em Minas ?

Cidadã
2 anos atrás

41.339 casos em MG?

Artigos relacionados

Últimas Notícias