continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroMarcelo Ramos, Somália e Nonato: craques do...

Marcelo Ramos, Somália e Nonato: craques do Cruzeiro encaram a Associação Master em João Pinheiro neste sábado

Time de ex-jogadores campeões da Libertadores e do Brasileirão joga contra a Associação Esportiva e Recreativa Pinheirense; ingressos já estão à venda

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Tem cheiro de festa no ar em João Pinheiro. Neste sábado, 05 de setembro, o Estádio Pinicão vai receber gente que já levantou taça de Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. É o Futebol Master, que coloca frente a frente o Cruzeiro Master e a Associação Master, o time da casa, a partir das 16:00h.

continua depois da publicidade

A lista de nomes confirmados explica a movimentação nas rodinhas de futebol da cidade: Marcelo Ramos, Nonato, Da Silva, Somália, Augusto Recife, Sandro e João Carlos, entre outros. "São atletas aonde passaram foram campeões", resumiu Cosme, um dos organizadores, em entrevista ao JP Agora.

Antes dos veteranos entrarem em campo, a bola já começa a rolar bem mais cedo. Às 13:00h acontecem duas preliminares entre a Escolinha de Futebol Brasil, de Brasília, e o Atlantique, de João Pinheiro, nas categorias sub-13 e sub-15.

Nos bastidores, a conta não foi simples de fechar. Segundo Cosme, foram quatro meses de corrida atrás de patrocínio para o dia chegar. "É com muito sacrifício, com muito custo, né, que a gente vem lutando", contou. O professor Juarez, da Associação Esportiva e Recreativa Pinheirense, foi na mesma linha e não escondeu a preocupação: "é um evento grande demais e não é barato". Ele fez questão de agradecer de forma geral a todos os parceiros que abraçaram a ideia. "Sem vocês nós não conseguiríamos fazer."

Para o professor, porém, o resultado dentro de campo é o de menos. "Eu acho que quem vai ganhar é a população de João Pinheiro", disse, ao convidar os torcedores a conhecerem de perto os ídolos que jogaram no Cruzeiro.

Quem quiser garantir lugar já pode comprar o ingresso. Os pontos de venda são a Noroeste Net e o trailer do Chicabon, além dos próprios jogadores e membros da associação. No estádio também vai funcionar um bar, com bebidas, salgados e churrasco para acompanhar o jogo.

E o placar? Aí a coisa complica. Cosme confessou que o coração bate para os dois lados e cravou um empate. "Um a um, dois a dois." Juarez foi mais ousado e prometeu briga: "nós vamos colocar um time para nós ganhar". Detalhe: perguntado se era cruzeirense ou atleticano, o comandante da Associação não titubeou. Atleticano.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos