InícioCidadeRevoltado, marido acerta golpe certeiro em homem que estaria assediando sua esposa...

Revoltado, marido acerta golpe certeiro em homem que estaria assediando sua esposa em João Pinheiro

Mulher comentou o caso com o JP Agora e disse que já registrou duas ocorrências contra o homem que levou o soco de seu marido

Publicado em

Câmeras de segurança localizadas no Centro de João Pinheiro flagraram o momento em que um homem, com apenas um soco, nocauteou outro na Praça Coronel Hermógenes na manhã desta segunda-feira, 21 de agosto. A reportagem do JP Agora apurou, com exclusividade, que o autor da agressão é marido de uma mulher que estaria sendo perseguida pela vítima há meses. A vítima nega. Entenda.

A imagem impressiona. O homem vestido de camiseta laranja atravessa a rua e vai de encontro ao seu alvo, que estava distraído em cima de uma bicicleta. Com apenas um movimento, o agressor derrubou a vítima, de 38 anos, ao chão. O motivo, segundo apurado com exclusividade pelo JP Agora, seria porque a vítima do nocaute estaria caluniando, difamando e perseguindo a esposa do agressor há meses.

Nosso repórter conversou brevemente com a esposa do homem que deu o soco. Sua identidade será preservada. Ela contou que já registrou duas ocorrências contra o homem de camiseta branca, mas ele insistia em continuar a caluniando e a difamando. Além disso, segundo a pinheirense, o homem estava a perseguindo há tempos.

“Tem tempo que me manda mensagens, tenho tudo registrado. Já registrei duas ocorrências contra ele e não parou”, disse a mulher ao repórter do site JP Agora.

O JP Agora apurou, ainda, que a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros sofrendo crises convulsivas. Nesta tarde, o JP Agora conseguiu falar com o homem e ele negou veementemente as acusações da mulher. A vítima relatou, ainda, que sabe quem o agrediu, mas afirmou categoricamente que as acusações são inverídicas. Questionado se irá levar o caso à polícia, a vítima disse que uma ocorrência foi registrada.

A Polícia Militar, no entanto, disse desconhecer o caso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


17 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jp
9 meses atrás

O cara tá muito errado de ficar mexendo com mulher dos outros! Mas bater em alguém assim pelas costas é covardia! Chama o cara frente a frente e cai no braço.

Bala...
9 meses atrás
Resposta para  Jp

Errado mesmo ,tinha q ter metido um estanho….

Datena
9 meses atrás
Resposta para  Jp

Errado nada,mereceu

Pinheirense
9 meses atrás

Deve ter dado trela, ninguém insiste muitas vezes se uma mulher casada corta o cara pela rais.

Neguim
9 meses atrás
Resposta para  Pinheirense

Sabe mt em, tá talaricando tbm?

Datena
9 meses atrás

cadeia nele.
Parem de defender esse homem,mereceu não foi só um murro,devia ter dado uma surra

Calango azul
9 meses atrás

Sei de várias mulheres q esse cara mexe, Maanda wisk, faz de tudo e fica perseguindo elas, tem uma ate q ele banca os remédios dela, a menina é viciada em remédio

Foda
9 meses atrás

Sendo corno ou não, foi covarde… Bate de frente

Calango azul
9 meses atrás
Resposta para  Foda

O cara não mecheu com a mulher dele na frente dele tbm não, nao ia mudar nada bater de frente, outra coisa ele chegou e olhou pro cara conferindo se era ele, o cara q nao viu o cara olhando na cara dele

Jack
9 meses atrás

Quem é o boxeador?

Mão de marreta
9 meses atrás

Ce tá doido, mesma coisa de uma marretada, acertou o botão de desligar do geraldo tarado

Wa
9 meses atrás

Urrraaaaa

Assediador ou cobrador?
9 meses atrás

Vamos ver a outra versão,pois o Geraldo é cobrador,será que ele estava assediando ou simplesmente cobrando uma dívida?
Pois em João Pinheiro muitas pessoas acham que é obrigação das lojas venderem fiado e quem deve acha que está é fazendo favor pagar suas contas.
Vamos esperar a justiça decidir o que realmente aconteceu.

Boina preta
9 meses atrás

Kkkkkkkk que comentário idiota kkkkk nada haver com a matéria kkkk. Os fatos ocorridos

Boina preta
9 meses atrás

Nada haver esse seu comentário kkk

Fernanda
9 meses atrás

O cara é corno e ainda vai fazer isso, pegou ruim pra ele, pq agora todos sabem e ainda pode levar um processo

Mão de marreta
9 meses atrás
Resposta para  Fernanda

Processo de agressão não da nada, negocio é manter a honra da família. Vai pagar 1 salário de multa dividido em quantas vezes ele quiser, e dinheiro pra pagar quem tem e ele viu