InícioCidadeRevoltado, marido acerta golpe certeiro em homem que estaria assediando sua esposa...

Revoltado, marido acerta golpe certeiro em homem que estaria assediando sua esposa em João Pinheiro

Mulher comentou o caso com o JP Agora e disse que já registrou duas ocorrências contra o homem que levou o soco de seu marido

Publicado em

Câmeras de segurança localizadas no Centro de João Pinheiro flagraram o momento em que um homem, com apenas um soco, nocauteou outro na Praça Coronel Hermógenes na manhã desta segunda-feira, 21 de agosto. A reportagem do JP Agora apurou, com exclusividade, que o autor da agressão é marido de uma mulher que estaria sendo perseguida pela vítima há meses. A vítima nega. Entenda.

A imagem impressiona. O homem vestido de camiseta laranja atravessa a rua e vai de encontro ao seu alvo, que estava distraído em cima de uma bicicleta. Com apenas um movimento, o agressor derrubou a vítima, de 38 anos, ao chão. O motivo, segundo apurado com exclusividade pelo JP Agora, seria porque a vítima do nocaute estaria caluniando, difamando e perseguindo a esposa do agressor há meses.

Nosso repórter conversou brevemente com a esposa do homem que deu o soco. Sua identidade será preservada. Ela contou que já registrou duas ocorrências contra o homem de camiseta branca, mas ele insistia em continuar a caluniando e a difamando. Além disso, segundo a pinheirense, o homem estava a perseguindo há tempos.

“Tem tempo que me manda mensagens, tenho tudo registrado. Já registrei duas ocorrências contra ele e não parou”, disse a mulher ao repórter do site JP Agora.

O JP Agora apurou, ainda, que a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros sofrendo crises convulsivas. Nesta tarde, o JP Agora conseguiu falar com o homem e ele negou veementemente as acusações da mulher. A vítima relatou, ainda, que sabe quem o agrediu, mas afirmou categoricamente que as acusações são inverídicas. Questionado se irá levar o caso à polícia, a vítima disse que uma ocorrência foi registrada.

A Polícia Militar, no entanto, disse desconhecer o caso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


17 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jp
11 meses atrás

O cara tá muito errado de ficar mexendo com mulher dos outros! Mas bater em alguém assim pelas costas é covardia! Chama o cara frente a frente e cai no braço.

Bala...
11 meses atrás
Resposta para  Jp

Errado mesmo ,tinha q ter metido um estanho….

Datena
11 meses atrás
Resposta para  Jp

Errado nada,mereceu

Pinheirense
11 meses atrás

Deve ter dado trela, ninguém insiste muitas vezes se uma mulher casada corta o cara pela rais.

Neguim
11 meses atrás
Resposta para  Pinheirense

Sabe mt em, tá talaricando tbm?

Datena
11 meses atrás

cadeia nele.
Parem de defender esse homem,mereceu não foi só um murro,devia ter dado uma surra

Calango azul
11 meses atrás

Sei de várias mulheres q esse cara mexe, Maanda wisk, faz de tudo e fica perseguindo elas, tem uma ate q ele banca os remédios dela, a menina é viciada em remédio

Foda
11 meses atrás

Sendo corno ou não, foi covarde… Bate de frente

Calango azul
11 meses atrás
Resposta para  Foda

O cara não mecheu com a mulher dele na frente dele tbm não, nao ia mudar nada bater de frente, outra coisa ele chegou e olhou pro cara conferindo se era ele, o cara q nao viu o cara olhando na cara dele

Jack
11 meses atrás

Quem é o boxeador?

Mão de marreta
11 meses atrás

Ce tá doido, mesma coisa de uma marretada, acertou o botão de desligar do geraldo tarado

Wa
11 meses atrás

Urrraaaaa

Assediador ou cobrador?
11 meses atrás

Vamos ver a outra versão,pois o Geraldo é cobrador,será que ele estava assediando ou simplesmente cobrando uma dívida?
Pois em João Pinheiro muitas pessoas acham que é obrigação das lojas venderem fiado e quem deve acha que está é fazendo favor pagar suas contas.
Vamos esperar a justiça decidir o que realmente aconteceu.

Boina preta
11 meses atrás

Kkkkkkkk que comentário idiota kkkkk nada haver com a matéria kkkk. Os fatos ocorridos

Boina preta
11 meses atrás

Nada haver esse seu comentário kkk

Fernanda
11 meses atrás

O cara é corno e ainda vai fazer isso, pegou ruim pra ele, pq agora todos sabem e ainda pode levar um processo

Mão de marreta
11 meses atrás
Resposta para  Fernanda

Processo de agressão não da nada, negocio é manter a honra da família. Vai pagar 1 salário de multa dividido em quantas vezes ele quiser, e dinheiro pra pagar quem tem e ele viu