Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioPoliciaisMarido agride esposa e foge deixando filho com necessidades especiais sozinho em...

Marido agride esposa e foge deixando filho com necessidades especiais sozinho em casa em João Pinheiro

A mulher conseguiu se desvencilhar do agressor e correu até o quartel da PM para pedir socorro

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro registrou mais um caso de violência doméstica na noite da última sexta-feira (03). Desta vez, o agressor espancou a esposa e fugiu, deixando o filho do casal que possui necessidades especiais sozinho em casa. A mulher conseguiu correr até o quartel da PM para pedir ajuda.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou que o homem chegou na residência do casal bastante embriagado e passou a agredir a esposa com chutes, socos e pontapés. Por sorte, a vítima conseguiu escapar e fugiu correndo até o quartel da PM para pedir socorro. Diante do caso, os policiais foram até a casa imediatamente, mas o homem já havia fugido.

O casal tem um filho portador de necessidades especiais e o homem fugiu do local deixando-o sozinho. A ocorrência foi registrada para providências futuras e o marido segue sendo rastreado pela Polícia Militar.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Indignada
5 meses atrás

Vagabundo😡🤬😡🤬😤

Secreto
5 meses atrás

Quem é o cara

Publicidade
Sussego😎
5 meses atrás

Quem é o cara?

mais artigos