Marido surta ao não receber 1º pedaço de bolo, ameaça mulher e acaba preso no Mato Grosso

Após o ataque de fúria, homem de 34 anos se escondeu atrás de uma árvore, mas foi localizado pelos militares

Um homem de 34 anos foi preso após ameaçar a própria esposa durante o aniversário dela. O caso aconteceu depois que o suspeito se revoltou por não ter recebido o primeiro pedaço de bolo da mulher – na tradição, o primeiro pedaço vai para a pessoa mais especial de quem está soprando as velinhas.

Mas, ao ver que não foi o escolhido, o homem surtou e, além da esposa, também ameaçou os convidados que estavam na casa dele, no bairro Jardim Violetas, em Sinop, no Mato Grosso. Ele foi contido e saiu da residência.

No boletim de ocorrência consta que, posteriormente, ele tentou invadir o imóvel, mas foi contido pelos convidados. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem escondido atrás de uma árvore. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos sobre o caso.

O caso aconteceu no último domingo (13).

FonteO Tempo

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Macedonia
3 meses atrás

Fome desgraçada kkkkkkk

Irônico
3 meses atrás

Esse gosta de bolo! Kkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias