Marido tenta processar hotel de luxo do Rio após esposa ‘engravidar sozinha’ em hidromassagem; veja o vídeo

Após repercussão do caso, mulher teria revelado que foi vítima de um estupro

Um caso revelado pela advogada Lu Lage movimenta as redes sociais nesta semana. A profissional contou que foi procurada por um casal que pretendia processar um hotel de luxo do Rio de Janeiro após a esposa engravidar ‘sozinha’ na banheira de hidromassagem. Conforme vídeo postado pela advogada, o episódio teria ocorrido enquanto o marido estava na Europa, onde ficou seis meses a trabalho.

“Ela falou: ‘amor, a única coisa que eu fiz de diferente foi quando eu estive no Rio com a minha irmã, fiquei em tal hotel e realmente eu entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então a única chance de eu estar grávida é porque eles não limparam, não esterilizaram a banheira de hidromassagem”, relata a advogada no vídeo.

Ainda conforme Lu Lage, o objetivo do marido era ser indenizado, já que a suposta gravidez inesperada teria causado danos psicológicos. Além disso, ele queria responsabilizar o hotel pelos custos com a criação da criança.

Estupro

Após o caso viralizar nas redes sociais, a advogada postou novo vídeo com outra versão. Disse que, após a segunda reunião com o casal, a esposa revelou ter sido vítima de um estupro. Informou também que não registrou boletim de ocorrência por vergonha. “Ela disse que foi o meio que ela achou mais tranquilo para que seu marido não ficasse tão devastado, porque na realidade ela estava saindo de um lugar, estava na rua, quando ela foi pegar o carro dela, ela foi arrastada e estuprada. A banheira seria menos doloroso para o marido do que um estupro, pois ele é muito nervoso, se alguém mexesse com ela”, retratou a advogada.

Conforme Lu Lage, após a conversa com a cliente, a mulher revelou a nova versão para o marido. “Ele chorou muito, falou que imagina o quanto ela está sofrendo por ter escondido uma coisa tão séria, por isso ela estava arrasada psicologicamente, e escondeu para poupá-lo”, contou Lu Lage.

13 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
2 meses atrás

VAI PRA EUROPA BOI CURRALEIRO.

kkkkkkkkkk
2 meses atrás

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Cornão

Mix
2 meses atrás

Vai saber o que é verdade e o que é mentira

Vh
2 meses atrás

Tadinha, escorregou

Misericórdia
2 meses atrás

Conheço umas 6 dúzia de besta assim aqui em Jp kkkkkkkkkkkkkk

Dê nome aos bois
2 meses atrás
Resposta para  Misericórdia

Ja que cê é o bixão pq não manda aquele vídeo da pescaria que tá todo mundo querendo saber

Eumsm
2 meses atrás
Resposta para  Dê nome aos bois

Os amiguinhos pescando um com a vara do outro, será?

Galego
2 meses atrás
Resposta para  Dê nome aos bois

De nome aos viadões

Santa
2 meses atrás

Poise foi da uma escapada né agora fica aí enventando histórinhas …foi ver o lobo mal…opa lobo bem kkkkkk

Galo Doído
2 meses atrás

E um corno conformado mesmo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

GUILHERME S MOREIRA
2 meses atrás

Não tem confidencialidade não?? O corno pode processar a Advogada por quebra de sigilo.

Irônico
2 meses atrás

Ela sabe até a cor do sujeito. Ainda bem q ela sabe q o esposo ficaria triste com a verdade! Kkkk

Cachinhos de ouro
2 meses atrás

Será q foi só ela,ele não deu neim uma peladinha d cerca durante esses seis meses? Ela tá certa,pena q tá inventando mentiras,chumbo trocado não doi isso foi só p matar saudades dele kkkkkkk!

Última edição 2 meses atrás by Cachinhos de ouro

Artigos relacionados

Últimas Notícias