Mulher suspeita de drogar 4 crianças e um recém nascido com remédio para dormir é presa em Natalândia

A babá tomava conta de cinco crianças

Uma mulher de 42 anos foi presa pela Polícia Militar de Natalândia – MG suspeita de drogar crianças com remédio para dormir. A mãe estranhou o estado dos filhos, incluindo um recém nascido de apenas 3 meses de idade, quando chegou em casa e acionou as autoridades.

Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia Militar informou que a babá é suspeita de drogar as crianças de 02, 05, 08, 09 anos e o recém nascido de apenas 3 meses de idade. Todas elas foram atendidas na Unidade Básica de Saúde de Natalândia com fortes dores no estômago e muita sonolência. Depois, foram transferidas para a cidade de Unaí em razão da gravidade do caso.

A mãe das crianças disse aos policiais, que as deixou com a babá e foi trabalhar e, quando voltou para casa, encontrou elas prostradas, inclusive o recém-nascido.

A filha mais velha, de 09 anos, disse que a babá contou que colocaria algumas gotas de um “remedinho” no refrigerante para que ela e seus irmão tomassem. A mulher, no entanto, disse que falou com a mãe sobre o remedinho no refrigerante em tom de brincadeira e que não deu nada para elas.

Em razão das suspeitas, a babá foi presa e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Unaí – MG.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias