InícioCidadeMarlon Marques Melgaço toma posse como novo presidente do Rotary Club Participação...

Marlon Marques Melgaço toma posse como novo presidente do Rotary Club Participação de João Pinheiro

Advogado de profissão, Márlon assumiu o cargo em solenidade realizada nesta terça-feira (01)

Publicado em

O Rotary Club Participação de João Pinheiro tem um novo presidente. Marlon Marques Melgaço assumiu o cargo nesta terça-feira (01) em cerimônia que contou com a presença de centenas de rotarianos e autoridades locais. Agora, o advogado tomará frente dos mais diversos projetos sociais e festivos do clube de serviço.

O JP Agora esteve presente na solenidade, que ainda contou com a entrega de diversos certificados de presença a rotarianos, além da Medalha Paul Harris à então presidente Valeriana Melo, que concedeu entrevista à nossa reportagem.

“Nessa gestão, tivemos o maior desenvolvimento do quadro associativo que nosso clube já viu, entraram mais de 25 associados. Com isso, nós entregamos o maior e melhor Churrascando da história que é um feito e mérito de todos os companheiros que trabalharam e estiveram juntos. Pudemos, também, fazer muitos projetos como a doação de 1 tonelada de ração à ASFIPA, a panificadora da APAE está em pleno funcionamento. Também entregamos cozinha industrial para a Casa da Sopa, que consegue atender mais de 65 famílias toda semana. O maior legado que deixamos é o serviço que prestamos à comunidade e a união do nosso clube”, destacou Valeriana Melo.

O então empossado novo presidente, Marlon Melgaço destacou sua satisfação em pertencer ao Rotary Club Participação de João Pinheiro e se comprometeu a entregar diversas obras sociais para o nosso município.

“É com grande satisfação que nós assumimos a gestão do Rotary Club Participação de João Pinheiro Participação, clube que faz o Churrascando. Com grande alegria, comunico que teremos inúmeros projetos realizados com os recursos arrecadados com nossos eventos. Temos para este ano inúmeras conquistas a serem alcançadas, temos projetos sociais das mais vastas áreas, principalmente meio ambiente, primeira infância, saúde mental, e vamos tentar de todas as formas atingir. Um grande abraço, fiquem com Deus”, disse Marlon Marques à reportagem do site.

O JP Agora parabeniza a rotariana Valeriana Melo por sua brilhante gestão. Ao presidente empossado Marlon Marques Melgaço, reiteramos nosso compromisso em auxiliar no que nos couber com os projetos do Rotary Club Participação de João Pinheiro, que tanto agregam à nossa comunidade pinheirense.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
10 meses atrás

esse rapaz ai poderia ser nosso prefeito, seria bem melhor que essas porqueira que esta querendo volta a mamar nas tetas da prefeitura de novo