O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, filmado estuprando uma mulher no hospital do Rio de Janeiro, foi hostilizado por presos ao chegar no Bangu 8 na noite dessa terça-feira (12). Por volta das 21h15, horário em que chegou ao presídio Pedrolino Werling de Oliveira, o Bangu 8, presos começaram a sacudir as grades e a xingar o anestesista. As informações são da Rede Globo.
Bezerra foi levado ao presídio após audiência de custódia, realizada também nessa terça, e cumprirá prisão preventiva. A cadeia recebe presidiários que tenham curso superior, e o médico ficará em uma cela sozinho. Ele ficará preso no mesmo lugar do ex-vereador Dr. Jairinho, que compre pena por envolvimento na morte do enteado.
O médico é investigado por suspeita de ter cometido mais cinco estupros nas unidades em que trabalhou, dentre eles o hospital onde foi flagrado colocando o pênis na boca de uma das pacientes.
Relembre o caso
O médico anestesista foi preso em flagrante após estuprar uma mulher grávida durante uma cirurgia de cesariana na madrugada do último domingo (10).
Imagens feitas por uma câmera escondida de um celular revelam o momento em que o médico Giovanni Quintella coloca o pênis na boca da paciente, que está desacordada em função das anestesias para passar pela cesariana.
Mulheres da equipe do médico começaram a suspeitar do comportamento do médico, uma vez que o profissional fazia aplicações excessivas de anestesias em mulheres grávidas durante o momento do parto.
Elas tentaram gravar o médico em dois partos anteriores, mas conseguiram filmar apenas o terceiro procedimento do médico naquele plantão. Finalmente, conseguiram flagrar o homem colocando o órgão genital na boca da paciente. O abuso durou cerca de dez minutos.
Se os presos pegarem ele o resultado será brabo!
Mata esse animal 😾 jack nao tem vez carai
Ou paga seguro ou vai cair no xuxo fdp 😡🤬 jack e sal 🤬☠️
Até agora estou tentando entender a legenda
Os direitos humanos protege esses tipos de pessoas, castração química já!