Mendigo é preso após furtar cervejas e refrigerantes de lanchonete no Centro de João Pinheiro

O homem, de 36 anos, carregava uma caixa com diversas bebidas; questionado, ele confessou que furtou uma lanchonete no Centro da cidade

Um mendigo de 36 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (25) depois de ter furtado uma lanchonete no Centro da cidade de João Pinheiro. Ele foi abordado na Avenida José Rabelo de Souza transportando, em uma caixa de papelão, diversas latas de cerveja, refrigerantes, sucos e acabou confessando a autoria do crime.

Segundo apurado pelo JP Agora, o homem que vive em situação de rua foi abordado por volta das 03:40 desta segunda-feira, 25 de abril, quando transportava uma caixa de papelão repleta de cervejas, refrigerantes e sucos. Diante da suspeita, os militares questionaram acerca da procedência dos produtos e o indivíduo disse que havia encontrado tudo na rua por volta das 19 horas.

Os policiais não ficaram satisfeitos com a resposta porque as bebidas ainda estavam geladas. Então, o homem foi questionado mais uma vez e acabou confessando que furtou os materiais de uma lanchonete localizada na Praça Redonda, no Centro de João Pinheiro. No total, ele carregava consigo 5 garrafas de Coca Cola 2 litros, 5 latas de Fanta, 3 latas de suco Dell Vale e 5 latas de cerveja Skol.

A PM entrou em contato com o proprietário da lanchonete. O empresário foi até o estabelecimento e confirmou que o local havia sido furtado e disse, ainda, que havia mais produtos faltando. Contudo, o homem preso confessou que furtou apenas aqueles produtos que estavam com ele.

Em razão do flagrante, o mendigo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
27 dias atrás

MENDIGO JA TAVA PREPARADO
FALTOU SO A MULHER DE ALGUM PERSOLNAL KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cortela
27 dias atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Kkkkkkk povo escondeu tudo

Jesus salva
27 dias atrás

Rouba pra trocar por droga👀

Cruzeirense
27 dias atrás

Esses mendingo noiado e um perigo,na madruga, muito aí já teve até homicídio, igual aquele da praça redonda,a noite as vezes pra roubar ainda faz maldade

Cruzeirense
27 dias atrás

Já roubaram celular de uma conhecida minha,como disse esses cara e do mundo, ninguém sabe a caminhada deles,e homidas, estrupador,pode ser tudo

Cruzeirense
27 dias atrás

Tem algumas cidades aí pra fora,eles n aceita mendingo,nem na rodoviária vc,aqui em JP virou a casa deles😡

Adriana
27 dias atrás
Resposta para  Cruzeirense

Vdd la no bar tem dia que tem e 5 de uma vez amolando os clientes, ai a gente arruma comida pra eles,mas eles querem e dinheiro

VOCÊ ME QUER,ENTÃO VAMOS PARA UM LOCAL MAIS CALMO!
27 dias atrás

É GENTE, A VIDA NESSA BAGAÇA, TÁ DANDO MAIS NÃO.

PRIMEIRO O PRAZER INDESCRITÍVEL QUE AQUELA DAMA ME PROPORCIONOU E DEPOIS A SURRA QUE EU GANHEI DO PERSONAL TRAINING, MARIDO DELA.

AGORA QUE EU JÁ TINHA RECUPERADO, PENSANDO EM TOMAR UMA “BREJA NUMA BOA”, VEM A PULIÇA E ME PEGA NO FLAGOROSO. LOGO AGORA QUE IA ROLAR UM CHURRASCO DE POMBO NA ALTA. JÁ QUE AQUI EM JOMPIS, FOI LIBERADO MATAR TODOS OS PENOSOS DA PRAÇA.

E AGORA “DIVALDO”, O QUE VAI SER DA SUA VIDA?

É MEU POVO, DEFINITIVAMENTE: “JOÃO PINHEIRO NÃO ESTÁ PARA AMADORES”.

Artigos relacionados

Últimas Notícias