Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioBrasilFoi comemorado nesta última segunda o Dia dos "Cornos"; estado do Pará...

Foi comemorado nesta última segunda o Dia dos “Cornos”; estado do Pará lidera pesquisa sobre traição

Pesquisa revela que 53% dos paraenses relataram participar do fetiche de ser traído, o maior índice entre todos os estados

Publicado em

Ser traído pode ser o maior medo de muitas pessoas em relacionamentos: até mesmo quem está solteiro teme um dia ganhar um par de chifres. Acontece que existe uma parcela significativa da população que, não só anseia por esse dia, como tem desejo em ser traído. Isso mesmo.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Nesta última segunda (25), quando se comemorou o “Dia dos Cornos”, o portal Sexlog divulgou que pelo menos 30% dos entrevistados sentem vontade em ver o parceiro ou parceira fazendo sexo com outra pessoa.

Os resultados mostraram que 80% dos entrevistados topariam realizar o fetiche, sendo que desses, 30% gostaria de ver a parceria com outro, enquanto 60% gostaria de ser o outro.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

A pesquisa apontou ainda que 35% revelaram preferir que o marido assista, enquanto 25% fazem questão da participação do marido no ato. E entre os mais ousados, 67% disseram que gostam de registrar a própria esposa tendo relações sexuais com outro. Vale ressaltar que, dentro do fetiche, tudo é acordado e consentido entre os participantes.

Cuckold

Cuckold é o termo designado para homens que tem o desejo de ser corno. Em 2020, o termo foi buscado 110 mil vezes, de acordo com uma pesquisa realizada pelo site Vivalocal, que mapeou os fetiches mais procurados pelos brasileiros na ferramenta de buscas.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

O fetiche ocupa o segundo lugar no ranking das buscas. De acordo com Camila Voluptas, escritora e fundadora da maior sociedade secreta de swing do Brasil, que também é apresentadora do Sexlog TV, apesar de pouco falado, o Cuckold é mais comum do que se imagina.

“Ele tem prazer em ver sua esposa interagindo sexualmente com outros homens, estando ou não na presença dele. Sua esposa é como a melhor estrela pornô. A satisfação dele é vê-la sentindo o máximo de prazer”, esclarece. Dentro da dinâmica, a mulher que tem outros parceiros na relação é chamada Hotwife.

Publicidade

Fetiche para todos

E se engana quem pensa que o fetiche é apenas do lado do homem. Questionados sobre quem teve interesse primeiro, 50% apontaram que partiu da esposa.

Para as mulheres, o que mais agrada no cuckold é o fato de ser desejada

Publicidade

“Ser desejada pelos dois homens e me entregar apenas para quem eu quiser, enquanto o outro fica apenas olhando, não tem preço”, afirma uma das hotwifes entrevistadas.

Pará no topo

Quando pensamos no fetiche em território nacional, o Distrito Federal (DF) foi o estado em que mais pessoas responderam que tinham conhecimento sobre o fetiche cuckold, com 80% de respostas afirmativas. No entanto, o Pará foi campeão no fetiche do corno registrando o maior índice de participação (53%).

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
5 meses atrás

AQUI FOI ANTECIPADO TEVE ATE A PRESENCA DO PRESIDENTE
O QUE NAO FALTAVA ERA BOI E CHIFRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nelson
5 meses atrás

BolsonaroDay

Publicidade
Vagner
5 meses atrás

E eu não sabia…………precisava das os parabens para muitos amigos aqui de Jão Pinheiro……………saudade das listas de especialistas nisso e em outros talento do pessoal da cidade para lembrar nos.

Curioso
5 meses atrás

Era só oque faltava kkkkkkk

Publicidade
ENG Rios
5 meses atrás

Parabenizar o Vereador Vieira pela lei que fez o nosso dia.

Nós Cac´s, ficamos honrados com essa homenagem

mais artigos