Mendigo que furtou refrigerantes e cerveja de lanchonete em João Pinheiro continua preso preventivamente

Decisão da justiça aponta que o indivíduo possui conduta desajustada com a ordem pública

O homem que furtou diversos refrigerantes e latas de cerveja de uma lanchonete do Centro de João Pinheiro no dia 25 de abril continua preso preventivamente no presídio local. A justiça resolveu mantê-lo sob custódia por conta de sua conduta desajustada com a ordem pública.

Segundo apurado pelo JP Agora, a justiça decretou a prisão preventiva no dia 26 de abril durante a realização da audiência de custódia. O magistrado entendeu que o homem não poderia ser posto em liberdade por conta do seu histórico de crimes, o que motivou a decretação da prisão preventiva.

Assim, o homem seguirá recluso no presídio local até que outra decisão da justiça lhe conceda a liberdade.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mix
15 dias atrás

Que justiça a nossa, enquanto muitos estão aí matando, traficando, espancando mulheres estão soltos agora o coitado rouba refrigerante e tem prisão preventiva.nao apoio a prática que ele cometeu mais , acho que tem crimes piores acontecendo na nossa cidade

João
15 dias atrás
Resposta para  Mix

Tá com pena? Leva pra sua casa.
O cara que ele furtou até almoço e jantar pagava pra ele. Vagabundo

Verdade dolorida
14 dias atrás
Resposta para  João

Bem respondido!!!

Artigos relacionados

Últimas Notícias