Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeFesta da cidade de João Pinheiro acontecerá no Parque de Exposições; atrações...

Festa da cidade de João Pinheiro acontecerá no Parque de Exposições; atrações ainda não foram divulgadas

Local foi escolhido para oferecer conforto para a população

Publicado em

O aniversário do maior município de Minas Gerais está chegando e as primeiras confirmações sobre a grande festa de comemoração já foram reveladas. A primeira novidade é a realização do evento no Parque de Exposições. Confira detalhes a seguir.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Com portões abertos, a festa vai ser iniciada no dia 06 de setembro com a final do show de calouros. O calendário oficial e as atrações ainda não foram reveladas, mas o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer Joel Reis afirmou à redação do JP Agora, com exclusividade, que o público pode esperar uma apresentação católica, uma gospel, um sertanejo universitário e um sertanejo raiz, todos com reconhecimento nacional.

O local também foi confirmado. A redação do site entrevistou o presidente do Sindicato Rural de João Pinheiro e ele confirmou que a festa vai acontecer no Parque de Exposições. Geraldo Porto contou, ainda, que será realizada uma feira de agronegócio e tecnologia durante todo o evento.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

Maiores detalhes sobre o line up da festa e os nomes das atrações principais serão divulgadas em breve. O JP Agora trará a informação em primeira mão. Por isso, fique ligado nas redes sociais oficiais do site.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
15 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão
7 dias atrás

Esse negócio do município pagar esses indivíduos para fazerem show para a população, nunca consegui entender. Se a pessoa quer assistir a esses arremedos de música, que pague por isso. Quem sabe até esses cantores de araque não ganhem rios de dinheiro. Afinal de contas quem iria para esses eventos seria o pessoal de mal gosto. Município, estado, país, ou que quer que seja, tem de investir na comunidade, e não encher os bolsos desses cantores de boteco.

Bsb bravo
7 dias atrás
Resposta para  Cidadão

Mal amada deve ser a única explicação para uma pessoa dessas

MESTRE DOS MAGOS
6 dias atrás
Resposta para  Cidadão

FINAL DE MANDATO E SO FARRA E BOLSO CHEIOOOO !!!!!!!!

Pessoa
7 dias atrás

Na origem de tudo está esse péssimo hábito de contratação direta de artistas pelo Poder Público. Liberais de todas as tendências enchem a boca para defender privatizações e a diminuição do Estado, mas até agora não vi nenhum deles criticar esse esbanjamento de dinheiro público. Municípios, Estados, País têm obrigações sociais (saúde, segurança, educação…). Não são empresários de músicos e nem promotores de eventos. Essa prática deveria ser proibida e ponto final.

Publicidade
Palhaçada
7 dias atrás

Gastando dinheiro público com festa sendo que tem muitas coisas no nosso município precisando de intervenção da prefeitura.

Vc veio do Circo
7 dias atrás
Resposta para  Palhaçada

Gastando dinheiro público não palhaçada, a verba vem para fazer esse evento não pode desviar para outra coisa. Procura saber mais das coisas vê de ficar falando o que não sabe sua palhaçada. Kkkkkkkk

Raissa JF10
6 dias atrás
Resposta para  Vc veio do Circo

outra puxa saco

MESTRE DOS MAGOS
6 dias atrás

FINAL DE MANTATO E SO FARRA E BOLSO CHEIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade
Filantrópico
7 dias atrás

1Kg de alimento não perecível na portaria já ajudava muitos… Tipo,

Indignada
7 dias atrás

Um kg de ração pra asfipa que acolhe animais de obrigação do poder público ajudaria muito .

Publicidade
Shows anota ai
6 dias atrás

Bonde do forro
Joao bosco e vinicios
Dipaulo e paulino

Bolinha
7 dias atrás

Esse Joel e o cara sempre trabalhando exemplo parabéns você Joel secretário e vice secretário dede

sei
7 dias atrás
Resposta para  Bolinha

q bosta

Raissa JF10
6 dias atrás
Resposta para  sei

Joel maior puxa

Planetário
6 dias atrás
Resposta para  Bolinha

Grande bosta

Publicidade

mais artigos