InícioBrasilMenino de 10 anos acerta números da Mega da Virada, mas mãe...

Menino de 10 anos acerta números da Mega da Virada, mas mãe não faz o jogo

Após sonhar que era milionária, mulher levou bilhetes em branco para casa e filho fez algumas apostas, que não foram registradas na Caixa

Publicado em

Foi por um triz que a família Pedro Henrique, 10, residente em Cajazeiras, na Paraíba, não ficou milionária. O garoto preencheu o bilhete com os números sorteados, mas a mãe dele acabou não efetivando o bilhete em uma lotérica.

A história começou quando Linda Inês, mãe do garoto, sonhou que era ganhadora da Mega da Virada. No sonho, ela chorava de alegria com o bilhete nas mãos.

No entanto, ela não viu os números no sonho, como contou à TV Diário do Sertão. Por isso, ela fez dois jogos. Depois disso, levou vários bilhetes em branco e entregou para que o filho escolhesse os números.

Sem entender direito como as marcações deveriam ser feitas, Pedro Henrique chegou a escolher os números de 1 a 6. Depois, ele recebeu a orientação da genitora que os números deveriam ser diversos. Então, em uma das cartelas ele marcou 04-05-10-34-58-59, os números sorteados na noite do dia 31 de dezembro de 2022.

Para infelicidade de todos da família, a mãe não foi à lotérica após o preenchimento das cartelas pelo filho. Depois disso, também descobriu que, além das seis dezenas, em outra cartela Pedro havia acertado uma quadra.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anarquista
28 dias atrás

E eu era o Papai Noel

Irônico
28 dias atrás

Mas só dá certo qd vc não registra. Se tivesse registrado sairia outros números. A máfia do jogo do azar é antiga!

mais artigos