Menino de 11 anos é espancado pelos pais por manter relações sexuais com crianças da mesma família

O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local

Um menino de 11 anos fugiu após ser espancado pelos pais e pediu ajuda em um comércio para chamar a Polícia Militar, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesta quarta-feira (21). Ao ouvir a motivação dos pais para a agressão, a polícia descobriu a suspeita que o garoto tenha mantido relações sexuais com outras três crianças da família.

De acordo com a Polícia Militar, comerciantes acionaram a viatura dizendo que o menino chegou ao estabelecimento correndo, machucado e com a camisa rasgada. Ele disse que tinha sido agredido pelos pais.

Quando os militares procuraram a mãe da criança, ela contou que o filho tinha mantido relações sexuais com uma prima de 4 anos e outras duas crianças da família e por isso os pais bateram nele com uma corda. O Conselho Tutelar foi chamado e acompanha a ocorrência.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

As crianças que mantiveram as relações sexuais estão sendo ouvidas na Delegacia de Polícia Civil, bem como o garoto de 11 anos e a mãe dele, o pai não foi encontrado ainda. As crianças que podem ter sido estupradas vão passar por exames médicos.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PEDRO H
1 ano atrás

e está errado? devia ter espancado mais, aprende e desde criança que este tipo de ato e repugnante…
NÃO TIRO A RAZAO DOS PAIS HORA NENHUMA!!!!

V
1 ano atrás

Tem que apurar isso direto, porque o pai estaria fugindo ? Isso que o garoto fez foi um crime e deve ser educado , punido e corrigido mesmo, já que não existe prisão para essa idade, agora o pai fugir que está estranho, isso é um meio que a família encontrou para corrigir, agora o pai deveria se entregar e explicar, agora fugir ?

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias