Homem de 52 anos passa mal e morre em meio a plantação de eucalipto em João Pinheiro

Um enfermeiro foi chamado no local, mas quando chegou, o homem já estava sem os sinais vitais

Um homem de 52 anos natural de Pirapora passou mal e faleceu em uma fazenda onde prestava serviços em João Pinheiro – MG. O fato aconteceu nesta quarta-feira (21), foi por volta das 09 horas da manhã quando um outro funcionário percebeu que ele estava passando mal e acionou um enfermeiro do PSF mais próximo, mas, infelizmente, nada pôde ser feito.

A Polícia Militar foi acionada para dar suporte e não constataram nenhuma lesão, motivo pelo qual a perícia não compareceu. Testemunhas disseram que o homem tinha problemas de saúde e fazia uso de bebida alcoólica constantemente.

O enfermeiro foi até o local, mas Leomarcio Jose de Lima já estava sem os sinais vitais quando chegou. O corpo foi liberado para o serviço funerário.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
1 ano atrás

DEUS VAI TE DAR UM BOM LUGAR, FALECEU TRABALHANDO. MEU PÊSAMES.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias