Vovó Formiga de João Pinheiro é inaugurada e já conta com legião de fãs espalhados por toda a região

As sócias Sandra e Leidy já comercializam os famosos bolos da Vovó Formiga há um ano e meio em João Pinheiro e região

A cidade de João Pinheiro agora conta com uma deliciosa opção para o café da manhã, lanche da tarde ou mesmo para aquele café no meio do dia. A franquia Vovó Formiga foi inaugurada hoje no Centro e promete comercializar bolos tradicionais, os quais já conquistaram clientela antes mesmo da inauguração. O JP Agora conversou com Sandra e Leidy sobre o novo empreendimento.

Sandra Gaspar Veloso Moreira, 35 anos, é natural das Lages, distrito rural de João Pinheiro. Aos 15 anos, mudou-se para a cidade para trabalhar e reuniu bastante experiência no comércio local. Depois, desempenhou funções bancárias por anos, até que resolveu abrir a Vovó Formiga em Paracatu, onde mora atualmente com a família.

Em Paracatu, a Vovó Formiga faz sucesso desde quando foi inaugurada. As raízes de Sandra em João Pinheiro sempre a possibilitava realizar algumas vendas por aqui. Quando acontecia, a empresária enviava os bolos encomendados através de caronas compartilhadas. Foi em um desses episódios que Sandra conheceu Leidy.

Leidy Fagundes, 39 anos, ofereceu carona de Paracatu a João Pinheiro em um grupo e recebeu o pedido de Sandra para trazer uma encomenda de bolos. O que as duas não sabiam é que, nesse dia, nasceria a parceria que foi responsável por trazer a Vovó Formiga para João Pinheiro.

Sandra e Leyde segurando as especialidades oferecidas pela Vovó Formiga

“Trouxe uma encomenda para ela de Paracatu e não quis cobrar pela carona. Sandra, então, me deu um bolo como pagamento. Eu trouxe, dei para minhas clientes do salão e todas ficaram apaixonadas. No primeiro pedido, já haviam 10 pessoas interessadas. Foi quando resolvemos iniciar a parceria. A demanda aumentou muito e sempre contamos com as caronas. Inclusive, quero deixar registrado o meu agradecimento a Gracieli Pereira, que foi uma das caronas que mais me ajudou e me incentivou. Nunca me cobrou, então foi uma pessoa muito especial para mim no início da minha carreira” contou Leidy sobre a primeira vez que trouxe bolos da Vovó Formiga a pedido de Sandra, que já realizava vendas em João Pinheiro e sempre recorria a caronas para entregá-los.

Leidy verdadeiramente descobriu um novo nicho de negócio. Na entrevista concedida ao JP Agora, a empresária contou que começou a anunciar os bolos, fazer propagandas com digitais influencers do município e, quando se deu conta, havia se transformado em uma representante de vendas da Vovó Formiga, sempre contando com o apoio das caronas para trazer as encomendas de Paracatu a João Pinheiro. A demanda cresceu, a Vovó Formiga começou a vender para supermercados locais e a dupla de empresárias notou a necessidade de abrir uma loja aqui em João Pinheiro.

Sandra e Leyde brindando em comemoração ao novo empreendimento

“A Vovó Formiga vende bolo de vó. Bolo tradicional, feito com muito amor e carinho, de tomar com um cafezinho, de servir para uma visita especial. Temos mais de 22 sabores de bolo, todos tradicionais e sem conservantes” contou Sandra, empenhada em servir o melhor para os pinheirenses.

Sandra e Leidy garantem que quem já experimentou nunca deixou de comprar. Conheça você também os deliciosos bolos da Vovó Formiga, situada na Avenida Juca Cordeiro, 742 – A. Faça seu pedido pelo (38) 9.9874-2050.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paz
11 meses atrás

Sucesso. Deus abençoe sempre vcs. Parabéns.

Fabiana Veloso Moreira
11 meses atrás

Parabéns minha irmã pelo seu crescimento. Você uma guerreira e sempre batalhadora corre atraz de todos os seus objetivos. Sucesso total meninas… Deus abençoa vocês.

Saul
11 meses atrás

Sucesso aos empreendedores

Justiça
11 meses atrás

Os de Paracatu são top! Tomara que seja igual ou melhor!

Angela
11 meses atrás

Parabéns Sandra e Leide

Maria Abadia
11 meses atrás

Parabéns a todos envolvidos neste grande empreendimento, principalmente minha irmã Leide!! Em oração pelo total sucesso de da vovó formiga.

ROSIMEIRE
11 meses atrás

Parabéns pra vcs A Leide conheço ela pessoa maravilhosa,a Sandra vc duas como parcerias vó brilhar muito neste João Pinheiro, parabéns pra vcs.

Artigos relacionados

Últimas Notícias