21.2 C
João Pinheiro
domingo, fevereiro 28, 2021

Ministério Público recomenda o fechamento de comércios em Paracatu

De acordo com o MP, a recomendação é devido a ausência de leitos nos hospitais da rede pública de saúde na micro e macrorregião Noroeste

O Ministério Público de Minas Gerais, (MPMG) por meio da promotora de Justiça Maria Constancia Martins da Costa, recomendou o prefeito de Paracatu Igor Santos, a decretar imediatamente o fechamento dos comércios na cidade, com adoção de isolamento mais restritivo.

A medida Lockdown recomendada também pela Secretaria Regional de Saúde (SRS), visa conter o avanço da propagação do coronavírus nos 21 municípios do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas.

De acordo com o Ministério Público, a recomendação é devido a ausência de leitos nos hospitais da rede pública de saúde na micro e macrorregião Noroeste. O prefeito de Paracatu, Igor Santos, ainda não se manifestou diante da recomendação do Ministério Público.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Silva
10 dias atrás

Será que o prefeito não tem culhão pra impor regras mais rígidas até que os indicadores melhorem?

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias